Meus olhos são o meu forte. E uma boa conversa.
Beijin, beijin ...
Não sei ao certo, mais creio que poderia responder melhor foram as pessoas que me relacionei. rsrsr
Meu forte é honestidade e carinho
Se sou sedutora????Bom,sinceramente nao sei......mais acredito que um pouco todos nos somos ne....cada um com seu jeito particular......gosto dos meus olhos.....acredito q eles sao meu forte....bjos...
Dizem que eu sou sedutor, mas eu já tenho a mulher da minha vida! A ironia do destino é que eu fui encontrar ela justamente aqui no Yahoo.
falam que sou carismática,deve ter ajudado a conquistar meu gato.
bj=;=
ACHO QUE NÃO SOU TANTO NÃO. ATÃ HOJE A MINHA MENINA NÃO APARECE, BEIJ
Como a minha beleza espanta até pernilongos, se depender de sedução, to ferrado...rsrsrs....., mas, como sou um sonhador, tem esperanças pra tudo...rsrsrs....
Bjs
Ja me falaram que sou sexy, mas também não levei muito em consideração..
mas meu ponto forte na sedução, é os lábios...
e claro a dialética tambémm..
Não sou boa sedutora ok
Minha cara, amiga.
Bom dia.
Bem, me considero uma pessoa charmosa, de muitos atributos para atração. Sempre me disseram que tenho olhos penetrantes - e também uma boa lábia. Porém, convenhamos, para se conquistar uma mulher é preciso principalmente: de persistência e muita atenção.
Um abraço, amiga.
Meu amor sempre valorizou o meu jeito sincero.....
Comments
Não sei ao certo, mais creio que poderia responder melhor foram as pessoas que me relacionei. rsrsr
Meu forte é honestidade e carinho
Se sou sedutora????Bom,sinceramente nao sei......mais acredito que um pouco todos nos somos ne....cada um com seu jeito particular......gosto dos meus olhos.....acredito q eles sao meu forte....bjos...
Dizem que eu sou sedutor, mas eu já tenho a mulher da minha vida! A ironia do destino é que eu fui encontrar ela justamente aqui no Yahoo.
falam que sou carismática,deve ter ajudado a conquistar meu gato.
bj=;=
ACHO QUE NÃO SOU TANTO NÃO. ATÃ HOJE A MINHA MENINA NÃO APARECE, BEIJ
Como a minha beleza espanta até pernilongos, se depender de sedução, to ferrado...rsrsrs....., mas, como sou um sonhador, tem esperanças pra tudo...rsrsrs....
Bjs
Ja me falaram que sou sexy, mas também não levei muito em consideração..
mas meu ponto forte na sedução, é os lábios...
e claro a dialética tambémm..
Não sou boa sedutora ok
Minha cara, amiga.
Bom dia.
Bem, me considero uma pessoa charmosa, de muitos atributos para atração. Sempre me disseram que tenho olhos penetrantes - e também uma boa lábia. Porém, convenhamos, para se conquistar uma mulher é preciso principalmente: de persistência e muita atenção.
Um abraço, amiga.
Meu amor sempre valorizou o meu jeito sincero.....