O que fazer quando um parente não gosta de você?

Sem motivos e ainda fala por trás sem motivos?

Eu ignoro, mas até o momento não consegui me livrar do mal que me faz. Não consegui deixar de me importar quando essa pessoa me alfineta.

Nos vemos umas duas ou tres vezes ao ano.

Entendi que é inveja e pretendo me afastar mais.

Estou certa?

Comments

  • Aposto que viveu esta situação em uma festa natalina! Estou certa?

    Espero estar errada. Sou partidária do afaste-se totalmente. Evite qualquer contato em qualquer época. E nem procure saber o que esse ser falou mal de vc. Não se rebaixe jamais.

    Parente é uma coisa, amigo de verdade é outra completamente diferente. Só porque é parente vc tem que tolerar isso. "NÃO PODE" E NÃO DEVE. Vc não merece isso. Se comentarem com vc o que essa pessoa disse, não diga nada. Fique na tua. Despreze.

    Existe coisa pior do que desprezo. Pessoas assim merecem ser desprezadas. Se ela te alfinetar, fique rindo da cara dela ou dele.

    Ou saia de fininho para evitar brigas... Acho que se fosse comigo, confesso que talvez partiria para grosseria, e depois sumiria.

    Depois, é só deixar o tempo seguir ele mesmo vai mostrar que tipo de pessoa é essa.

    Eu tive que sumir algumas vezes, inclusive até hoje.

    Família é bom , mas é melhor em retrato

  • Mantenha uma distância saudável apenas. Parentes são complicados para se entenderem em apenas duas ou tres reuniões anuais.

    Não o despreze isso é uma admiração velada.

  • Não ligue para ele. Parente é aderente, desgrude dele por vez.

    Ou então seja pior do que ele, finja.

  • esta certa sim

    eu faria o mesmo

  • Usa a diplomacia

    - conversa basica

    - sorriso basico

    sempre educadamente

    ;)

  • Bem, Drica... Há pessoas que formam um "pré-conceito" ao nosso respeito, que depende de nós e dessa pessoa, trabalhar para que haja uma abertura e mudança de opinião.

    Caso seja teu desejo, abra uma conversa franca com ele e, diga que nada tem contra ele e, questione com franqueza, o que tem contra você!

    Estará sendo muito, mas muito superior a ele (ou ela) caso tome essa atitude, nào acha? Fale mansa e calmamente, sem mostrar emoções.

    Dependendo da reação, pode ser que vocês se unam... Ou não!

    Depende de você, como vítima nesse processo sórdido, não?

    Vamos. Magnânima apensa pelo simples fato de ser mulher, siga a melhor coisa que Deus te deu: Teu instinto, tá?

  • Vc naum esta certa...Vc deveria ficar bastante com essa pessoa,pegar afinidade e tal,pq se for inveja ela vai se sentir melhor perto de vc,tente se aproximar dela,ficar amiga dela,e depois q ela parar com essa frescura,vc pergunta a ela o pq ela estava assim com vc,primeiro tente conversar com ela,depois tente ficar amiga dela pegar afinidade e tal...

    Espero ter ajudado bjss,

    XAU!

  • Na verdade, não é só de vc q ele(a) não gosta.

    Ele(a) não gosta de ninguém.....nem dele(a) mesmo, existe uma grande frustração encravada no seu subconsciente e só um tratamento psicológico poderá salvá-lo e trazê-lo ao mundo real.

    Não ligue....toque sua vida prá frente....todos sabem do q está acontecendo.

  • Deletar e cantar aquela música... De hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim. Feliz 2009. E sem remorsos!

  • PROBLEMA DELE(A) SE NÃO GOSTA DE VOCÊ.É INVEJA SIM,E VOCÊ ESTÁ MUUUUUUUUITO CERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.IGNORE E TORÇA PARA VER CADA VEZ MENOS ESSE INFELIZ

Sign In or Register to comment.