♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Ajuda com o orkut! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥?

Quero fazer um orkut, mas tenho 13 anos, e pra faze-lo tenho q ter no mínimo 18, ñ quero mentir a idade. Gostaria de saber se tem como fazer o orkut sem mentir a idade nem esperar até fazer 18 anos.

Comments

• bom nao tem como, tem q mentir mesmo, mas no perfil, no quem sou eu coloca q tem 13... mas pede autorização pro seus pais e tbm cuidado, nem tudo la eh um mar de rosas... bjinhos

• Senta e espera mais 5 anos.

• n dah

pode olhar no orkut de todo mundo, ngm tem menos de 18 anos no perfil, a idade minima pra colcoar eh 18...

• mente sua idade na hora d fazer, dps vc troca tenhu varias pessoas no orkut com menos e com certeza pra estarem ali ate hj mentiram suas idades ... hehe

• Vc vai ter q mentir a sua idade,porque todas as pessoas q tem menos q 18 anos mentem para ter um orkut!!!

Para saber mais procure no Google!!!

• vc vai ter que mentir sua idade

ah e não fica dando na cara sua idade real inventa uma tipo 19 anos ...

obs : se vc dizer que tem treze anos seu perfil é excluido e vc pode ser alvo de pedofilos

• Oi querida dis que tem 20 e na hora do seu perfil vc muda . é so para vc entrar e pronto olha eu tenho uma miguinho la com 12anos e ele é muito legal hoje mesmo nos estavamos conversando no msn .

entra la e tenho o maior prazer de te add nos meus amigos .

Veja o meu link. e pode entrar para ver se quizer

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4181...

te espero la ta

vou te apresentar ao meu amiguinho

bjs no seu coração.

• Poe ki vc tem 18 anos, dai no seu perfil vc fala qui tem 13

Sign In or Register to comment.