GENTE ALGUEM JA SENTIU RAIVA DO AMIGO GALINHA DO NAMORADO?SE SIM ME AUDEM AQUI =(POR FAVOR?

tenho odio msm pq esse amigo galinha do meu namo qnd me viu pela 1 vez ja disse q meu namorado tinha Q trocar me por outra,pq eu so muito qta(DEPOIS DISSE Q ERA BRINKS )AFF -_-

POOO O PROBLEMA É Q É O MELHOR AMIGO DO MEU NAMORADO E É O MAIS GALINHA DA VILA DELE

MAIS FAZ 5 MESES Q EU NAMORO COM ELE E ESSE CARA SEPREE E SEMPRE FIKA NÃO SÓ CHAMANDO,MAIS O CARA INSISTE PRO MEU NAMORADO FIKAR INDO A FESTAS COM ELE PQ? Q ODIO =/

E OQ FAZER?eu ja disse q n gosto disso e meu namorado disse q n vai mais poo o amigo dele qse se humilha pedindo qm resiste ne =/,pior q o cara tem varios outro amigo,mais n tem q ter o meu namorado

Comments

• Se toma no lugar de mulher

• esse amigo galinha dele tem inveja do seu namorada, eh bem comum isso. Preste mais atenção, ele quer acabar com o relacionamento de vcs.

• Sempre tem um né, o meu namorado também tinha um "amigo" que pegava todas, traia a namorada e tudo, e elê direto chamava meu namorado pra sair pensando que eu não ia saber que ele chamava meu namorado. Mais enfim, se seu namorado quiser sair com ele, você tem que confiar no seu taco, mais se não quiser que saia com esse garoto voce conversa com ele e diz que se fosse você que tivesse uma amiga galinha se ele ia gostar de você saindo com ela, explique.. Ah e também tudo isso é fase, depois ele esquece esse amigo dele e vai se importar só contigo

• isso é complicado porque pronto. sera ele gay (tou falando muito serio :s)? ou bissexual. acho que seu namo deveria dizer para ele que nao pode fazer isso e para parar de se meter na vida intima. isso é demais e esse cara tem de perceber. beijo e boa sorte :)

Sign In or Register to comment.