Sobre as atualidades...Apenas para quem está ligado, heim ?!?

Bom pessoal, isto é pra estudar pra uma prova, então é SÉRIO !!!

Esta pergunta é apenas para as pessoas que estão ligados nas atualidades.

Preciso saber de tudo um pouco, principalmente sobre:

1) Pré-Sal

2) Aquecimento Global

3) Influência da industrialização

4) Projeto mãos limpas

5) Eleições 2010

6) Situação de Honduras e relação com o Brasil.

ESTA PERGUNTA NÃO É PARA BRINCAR, SE QUISER FAZER ISTO, NEM RESPONDA !!! É PRA UMA PROVA, GENTE ! SEM ZUAÇÃO, POR FAVOR, ME RESPEITEM !!!

Bjuxx e obg pelas respostas criteriosas, informativas e respeitosas...

Update:

Obg Sky, pelo menos algumas pessoas tem respeito umas com as outras !

Update 3:

Desculpem pelo palavriado vagabundo...é que eu me estressei...Estou precisando de ajuda e vem dois desecupados me atrapalharem...

Comments

  • Pré sal -- um sal que ainda não é sal(filhotinho)

    Aquecimento global -- o globo de plástico que a mamãe colocou pra cozinhar.

    Influência da industrialização -- as industrias de reciclagem nos influênciaram tanto que, algumas pessoas estão batendo papel no liquidificador.

    Projeto mãos limpas -- Seu bando de sem educação! Não estão lavando as mãos não?

    Eleições 2010 -- Eleições que vão eleger o seguinte: Pão de queijo assado ou frito?

    Situação de Honduras e relação com o Brasil -- Fiquei sabendo que eles tão namorando...

  • Entre neste site e pesquise os temas, é um site muito confiável e você encontrará informações atualizadas sobre tudo que você procura

  • Oii..

    Incrível como aqui no yahoo respostas tantos tops se acham melhores e maiores do que outros usuários..

    o que eles não poderiam esquecer é que mtos receberam tal faixa sendo injustos com o mundo dos respondentes!

    Lamentávelmente o que eu falaria foi dito pelo Sky..

    Ele merece a MR..

    Espero que vc não se deixe abalar por pessoas como eles!

    Abraços Pri'

  • Baby, Baby! Cadê a Debbie e o tal Trovador? Abduziram-se? Jura que ela te respondeu mal?

    Não se desculpe por uma situação que você não causou.

    Debbie danadinha....kkkkkkkkkkk..mas ela sumiu mesmo, não? Deve estar voltando toda horinha na sua pergunta. hihihihihi.

    Entre em sites da USP e UNICAMP. Confiabílíssimos!

    Beijos da Lola ♫

  • 1) Pré-Sal: Camada onde o Brasil achou uma grande quantidade de petróleo, que se o assunto não for levado a sério se transformará numa desgraça.

    2) Aquecimento Global: Assunto que todos falam, mas ninguém faz nada para reverter.

    3) Influência da industrialização: Na nossa sociedade é de 100%

    4) Projeto mãos limpas: Se for a dos políticos só puderem se candidatar se tiver ficha limpa, você acha que eles votariam algo contra eles?

    5) Eleições 2010: Dá Serra na Cabeça, nem Dilma nem Ciro ganham esta.

    6) Situação de Honduras e relação com o Brasil: Brasil quer mostrar que tem força na América do Sul, apenas isto.

    Abraços

  • JÁ RESPONDERAM..........

Sign In or Register to comment.