Preciso emagrecer, me ajudem!! to desesperada?

ja fiz mtas dietas, algumas deram resultados outra nao vivo em constante sanfona, so q nessas ultimas ferias engordei mto..estou desesperada sinto fome fora do normal..tenho 1,71m e 90 kg

Comments

• Primeiramente vc tem q ter força de vontade.

isto eh o principal

e nao faça aqlas dietas loucas pq nao adianta!!

faça uma reducaçao alimentar

é a melhor coisa para fazer

e qnto a fome fora do normal..qnto vc mais come mais o seu estomago fica maior e a tendencia é sentir cada vez mais fome.

va a um nutricionista.

é preciso ter muita força de vontade

vc precisa pensar em si mesma

na sua saude

coloque na sua cabeça e nao coma besteiras

no começo é dificil

mas depois vc ira ver o resultado e ira continuar

procure fazer algo no tempo livre

ir a academia, fazer caminhas com uma amiga.

força de vontade garota"!!!! este é o segredo

e em vez ede comer besteiras na tarde coma uma fruta

tome um suco

coma um iogurte

faça varias refeiçoes no dia mas reduza a quantidade isto eh muito importante!!

boa sorte!!

• A ansiedade é a inimiga nº 1 de quem quer emagrecer.Você precisa da ajuda de uma nutricionista e apoio psicológico.A mudança de hábitos alimentares é fundamental e atividade física que mais lhe agradar, pratique-a. Não sei onde vc mora, mas existe grupos semelhantes aos "Vigilantes do peso" em muitas cidades.E existe uma coisa muito importante: a dieta começa no supermercado.Avalie o que esta levando para sua geladeira! Boa sorte!

• Oi!. A melhor coisa que vc faz é ir num endocrinologista e depois num nutricionista ta- pra emagrecer e continuar naquele peso a pior coisa que vc pode fazer é dieta.

Abraços!

• Essas dietas choque funcionam somente de início; todavia, eu tenho uma ótima: Dieta do Leite! Dá uma pesquisadinha..

Mas, se tu quer uma coisa que REALMENTE funciona é procurar uma nutricionista, fazer um cardápio balanceado e praticar algum exercício x) fazer academia, andar ou correr pelo menos 1 hora.. essas coisas ;)

é chato escutar isso, eu quando tava desesperada tbm queria ouvir respostas milagrosas, mas realmente elas não existem!

• Exercício físico e uma boa nutricionista,

você não vai perder 3 kilos dum dia pro outro, nem em uma semana, mas isso pode acontecer com o tempo.

Para não pensar em comida: ocupe-se, faça caminhadas, visite as amigas, vá ao salão de bebelza, leia um bom livro, vá ao cinema, mas não fique em casa sozinha,!!!!!!!

• oii luisa...

olha só;;;

eu conheço um chá emagrecedor,que pode lhe ajudar...

o nome é chá de 30 ervas...

eu comecei a toma-lo semana passada e ja perdi 3 kg...

o legal desse chá é porque ele é barato e não é amargo...

pode tomar é otimo,e alem de emagrecer ele combate a celulite e a gordura localizada...

bjos fofa!!

• Eu tenho 1,69 e estou com 120 quilos, conheço todas as dietas, e sei que a melhor é fechar a boca e comer apenas o suficiente...

Mas infelismente par o gordo comer é vício é igual a viciado em pedra só com tratamento psicológico.

No meu caso eu aparente ter menos peso, e não tenho nenhum problema de saúde relacionado ao excesso de peso, só meu ácido úrico que é alto e as vezes me doem a perna direita. Daí eu tomo remédio para baixar o ácido úrico e a dor vai embora.

Um médico ja me disse que se a gente comer feijão, arroz e carne, acompanhada com uma salada colorida, bastaria umas caminhadas diarias que o peso iria embora...

O problema é a porção tem que ser igual a um restaurante de luxo, ou seja uma colher fe feijão uma colher de arroz um bife magro, 2 folhinas de alface, uma de tomate tudo assim pouquinho...

Eu além de comer na rua porcarias de pasteis, encho o prato e repito !!!

Hoje a noite mesmo eu comi um cuscus de milho, pedaço pequeno , seis pães de sal de 100 grs, com recheio de presunto, ja tomei 3 xicaras grandes de café com leite e estou fazendo um macarrão instantaneo. bye

• Minha irmã emagreceu no vigilante do peso, vale a pena tentar,que tal ir lá pra conhecer.....que tal realmente seguir em frente e mudar de vida senão.vc não vai sair do efeito sanfona.

• é facil você só come frutas, legumes e salada e tambem faça muita caminhada tomara que te ajudei

• Mude seus hábitos alimentares. Evite alimentos gordurosos, prefira frutas, verduras e legumes. Evite líquido na hora das refeições. E o principal, pratique exercícios físicos. Eu emagreci 15 quilos em 4 meses seguindo essa receitinha que acabei de te dar. Ah, e o mais importante, controle a alimentação mas não deixe de comer o que gosta. Se quiser comer chocolate, coma. Só que diminua as quantidades(coma pouco) e desconte essas calorias todas malhando. Assim uma coisa acaba compensando a outra.

Sign In or Register to comment.