O QUE ACONTECEU COM MEU PLEYSTEITU 2?
GENTE MEU PS2 TAVA MEIU LENTUH AI EU DESPARAFUSEI ELE AI TINHA UM QUADRADO VERDE AI EU PEGUEI E JOGUEI AGUA NELE PARA VER SE ELE VOLTAVA A A COR ORIGINAL
AI EU JOGUEI DETERGENTE NELA E DEPOIS SEQUEI COM UM SECADOR E UM PANOO AGORA ELE NÃO QUER LIGAR ME AJUDEM
Comments
Primeiro, aprenda a escrever.
Segundo, você por acaso é burro? Não sabe que não pode secar com o secador? Isso danifica as peças, experimente agora tirar as partes dele e limpar com um pano. Depois, coloque na maquina de lavar ou deixe de molho em um balde. Na próxima etapa, você pode escolher entra colocar na secadora ou no sol para secar, apenas as peças, ok? Logo após, passe um creme e seque com um pano o excesso, para por fim remontar. Mas se não funcionar repita a operação novamente. Ou tente pegar aquele pano e colocar dento do Play, em cima dos circuitos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Diga Oi para o Print!
pega seu play 2 decha de molho na agua com OMO a noite inteira depois de manha deche ele secando no sol, ai eh soh liga de novo e pronto!
Se Lascou estragou o console
e deveria ganhar os 2 oscars mesmo kkkkkkkkkkkk
Pois é, acho que estou no print também.
Se de fato fez isso, você fez uma baita cagada com seu " PLEYSTEITU 2 "
Sorry.
para de joga ps2 e volta pra escola pq seu portugues é tão bom q me deixou gripado
o problema é a sua burrice seu ANALFABETO, não aprendeu escrever nem o nome do videogame vai na escola *******..
Ahh e só pra responder a sua pergunta você estragou muito mais do que ja tava pq voce seu animal, jogo água no Equipamento.
FLW
E tenha boa sorte na escola, tomara que tire ao menos 0,5 em português..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q legalll melhor pergunta e melhor detalhes adicionais vc tinha que ganhar 2 oscar
1ºMelhor Escrita De Nome De Console:Vitoria com O Nome PLEYSTEITU 2
2°Melhor Jeito De Limpar O Console:Vitoria com Agua E Detergente
Mãe to no print
é a lente do seu ps2 vc tinha que levar a um tecnico e falar para ele fazer a limpesa da lente ,, com certeza vc deve ter estragado a lente mande seu play a um técnico eletronico.
Sério isso?