porque meniiinas tem que usar sutian?

por favor meninas me falem pff

Comments

• É mentira, querida! O soutien serve para disfarçar o formato ou o farol aceso e para levantar seios que já são caídos. O soutien não impede que os seios fiquem caídos, se eles tiverem q ficar, bem como, vc ñ vai ficar com seios caídos se não usar soutien e não tiver q ficar.

Eu comecei a usar soutien com regularidade apenas agora, para não ficar marcando muito o formato dos seios na roupa e não ficar chamando muita atenção (e não uso com determinadas roupas, pois é melhor não usar do q ficar com o soutiem aparecendo: muito brega e deselegante).

Antes, eu só usava com roupas transparentes. Dentro de casa, eu nunca uso. E meios seios não ficaram caídos, muito pelo contrário: são lindos, pefeitos, firmes e empinadinhos. Eu acho q se a pessoa usar soutien demais acostuma a musculatura a ficar relachada, pq a musculatura não vai precisar trabalhar, pois o soutien já estará segurando. É aí q o seios caem, além de é claro, se forem muuuuuuuuuuito pesados e se a pele for flácida. Acho q excesso de uso de soutien é que faz os seios caírem, pq os músculos ficam preguiçosos. eu sempre usei pouco soutien, qdo era mais novinha, nem usava. E não me arrependo, meus seios são perfeitos.

• Pra segurar o seio, dããã!

• Pq alguém inventou....eu não uso muito e meus seios são lindos.

• Pra parecerem bem confortáveis e não passarem vergonha,além de que o sutiãn segura os seios deixando-os bem confortáveis e alguns são até elegantes ! Sem mostrar os seios através da blusa..

Visita me vídeo por favor : http://www.youtube.com/watch?v=QLkvvk2MYmQ&feature...

• tem umas que usa pra nao tropeçar nos péito

• Porque see nao no biico do peito aaparece...

• Para salvar eles da gravidade rss.. Mas e deselegante uma mulher que não usa sutiã no meu caso meus seios são enormes mesmo com proteses tem que usar sutiã... Isso de usar sutiã já vem de familia rsrs. Bjs

• Porque se não quando teus peitos crescerem eles vao ficar caidos

• Para nao cair, e para fikarem firmes(tendeo néah?)

mais nao me pergunte isso,é a mesma coisa ke perguntar''pq usar calcinha?'' ''pq usar cueca''

=P'

Sign In or Register to comment.