como faço para separa meu padrasto da minha mae ?
pessoal eu odeio meu padrasto ele e um preto safado q minha mae começou a namora e colocou dentro de casa ,, ela ja mora com a gente a 2 anos e com meus 3 irmao que ja sao de maior e so eu de menor, tenho 16 anos e se pudesse matar ele eu mataria, ele e baiano so fica de cara fechada passa pela sala nao fala com ninguém nao da nem um bom dia so fica dentro do quarto dele q e junto com o da minha mae, se agente entra la ele reclama e manda a gente sair ele trabalha mais nao compra nada pra dentro de casa recebe 900 reais e so sabe bebe nao ajuda no aluguel nao compra nada so compra umas verduras na feira de vez em nunca e paga conta de luz e agua , e minha mae trata ele mo bem da tudo na mao dele roupa, comida tudo ,mais ele recebe ninguém ver a cor do dinheiro so sabe bebe nao aguento mais essa situaçao , minha mae nao larga ele de jeito nenhum todo final de semana ele some e so volta anoite e minha mae fica q nem uma besta procurando ele nos bares , ja falei para ela se separa dele por q antes a nossa vida era bem melhor sem ele , tipo hotem eu cheguei da casa da minha vo e nao tinha nada pra come aki em casa por que minha mae paga aluguel faz compra .Compra roupa pra mim compra isso compra akilo fica tudo nas costa dela, ai quando cheguei hontem nao tinha nada aki em casa e bat na porta do quarto e falei mae nao tem nada pra come aki nao eh ai ela falou nao sei ,, e entao eu falei a ***** do ... nao compra nada aki pra casa nao .E nao ajuda em nada Nessa ***** fiquei com raiva e falei isso ai ela e nem ele falou nada .. minha mae nao me falou nada pois ela fica falando pra ele compra as coisas mais so q ele nao compra pois sabe q tem minha mae pra compra e meus irmaos q trabalham tipo quando ele chega do serviço parece q e uma nuvem negra sobre minha cabeça nao fico a vontade em casa com ele aki dentro eu odeio ele e queria q ele se separase da minha mae oque eu faço pra acaba com a vida dele e manda ele pra bem longe ,queria ver ele sendo enterrado em um caixao, e minha mae e uma besta sabe de tudo fica sofrendo mais nao larga dele , final de semana ele vai pro ba e so volta anoite e ela fica nos bares feito uma besta procurando ele ..oque eu faço pra separa ele da minha mae nao aguento ele ninguem aki em casa gosta dele so minha mae mesmo meus irmaos odeia ele oque eu faço com separa ele da minha mae
Comments
fala pra ele que sua mae ta dando pra outro
Põe chumbinho na comida desse vaga*****