Pq n consigo ter assunto com as pessoas?

Pq n consigo ter assunto com as pessoas?

Parece q quando converso com outra pessoa q esta fora do meu grupo de amigo eu nunca tenho assunto e nem sei oq falar ou q respostas dar oq eu faço

Comments

• Fale sobre algo q está acontecendo no momento, como o ônibus q está demorando, o professor q é chato, a música q está tocando q vc adora, alguma situação engraçada q acabou de acontecer, etc.

Ou sobre algo q a pessoa tenha q diga algo sobre ela, por exemplo, uma pessoa q está segurando/lendo um livro, pergunte sobre a história, q música a pessoa está ouvindo no fone, fale sobre a banda/personagem de filme/jogo q está estampado na camiseta da pessoa, o chaveiro legal preso na mochila/bolsa, pode parecer meio evasivo, mas reparar nas coisas das pessoas é o q tem mais chance de dar certo, pois dificilmente uma pessoa vai se recusar a falar sobre algo do interesse dela, mesmo q com um desconhecido, e o resto do assunto vai surgindo naturalmente.

• Ao invés de criar um assunto, pergunte algo básico da vida dela, qualquer coisinha, e assim a conversa vai sugindo normalmente!

• Pergunta oque ele (a) está fazendo , oque o Fulano gosta quando você pergunta essas coisas com a resposta da pessoa sempre vai surgindo mais assunto !

- Boa sorte

Sign In or Register to comment.