Alguém pode me ensinar como tirar o soro do creme de leite de latinha?
Update:
Eu só posso usar creme de leite light que só vem em latinha. Os de caixinha não tem soro mas não são light.
Eu só posso usar creme de leite light que só vem em latinha. Os de caixinha não tem soro mas não são light.
Comments
Simples !!! Receita da minha mãe (e funciona, hehe).
Coloque a lata de creme de leite de cabeça para baixo.Coloque na geladeira para gelar.
Faça 2 furos opostos no fundo da lata (tipo quando vc faz com leite condensado).Um dos furos vai sair o soro e o outro sai o ar.
Aí vire a lata e tire o soro.
Bye
Faça um buraquinho na lata, enfie um canudinho e aspire bem forte.
Olá!!! à fácil, basta colocar a latinha na geladeira, ainda fechada, edeixe ficar bem gelada. Feito isso, vc faz um furinho na parte de cima da lata ou tira a tampa inteira e vira a lata, pra tirar o soro.
Fazendo isso, o creme não cai porque fica consistente, mas o soro continua lÃquido e fica todo em cima do creme, daà fica mais fácil retirar o soro.
Espero ter ajudado
boa sorte!!
deixe no congelador por 30 min para o soro separar melhor, em seguida faça um furo na lata para deixar o soro escorrer e pronto.
Simples...
Pegue a latinha lave bem...tiro o rotulo e coloque no congela dor ...por mais ou menos uma 30 mim..
Depois pegue a lata fassa um furinho pequeno bem na dobrinha da lata...e vire de ponta cabeça deixa escorrer ate vc ver que ja esta saindo o creme de leite...desvire e abra a lata normalmente...
Boa Sorte!!
Coloque no congelador e depois de 1/2 hora corte um biquinho de cima e um de baixo sem agitar e deixe escorrer.
simples com o abridor de latas faça alguns furinhos só uns 3 ai vira ele de cabeça para baixo e o soro sai,depois é só abrir.
Compra sem soro ué .