Sou gay e perdi minha virgindade só que fui defecar apos a transa e só saiu sangue por que ?

Me ajudem , sou Gay e perdi a virgindade com meu namorado hoje , só que logo apos acabarmos e ele ter ido embora fui ao banheiro fazer minhas necessidades , não saiu nada apenas umas coisinhas brancas e sangue apenas , porque ? como faço para parar com isso ?

Comments

• sempre que vc faz anal, o anus vai sangrar, pq ele nao eh projetado para aguentar a pressao de uma pirok. vao se formar algumas microferidas, e essa coisinha branca provavelmente eh esperma. A vagina da mulher nao sangra porque a vagina eh projetada, ela solta um lumbrificante na hora.

• Isso aconteceu, porque o ânus não foi feito para o sexo.

Se continuar com essa prática, vc terá problemas de hemorróidas.

• O sangramento é decorrente das lesões causadas ao ânus devido a penetração. É preciso usar bastante lubrificante.

Quanto as "coisinhas brancas", me parece que é o esperma do seu namorado.

Agora eu pergunto?

Como é possível, nos dias de hoje transar sem preservativo?

As campanhas do uso da camisinha é constante nos meios de comunicação. Falta de informação não justifica o não uso de preservativo.

É lamentável saber que tem pessoas que ainda preferem correr os riscos de contraírem uma DST e/ou AIDS.

O preservativo TEM que fazer parte da relação sexual.

Na próxima transa usem camisinha antes que seja tarde.

• Não se preocupa. É mais natural do que você imagina!

Provavelmente, a "coisinha branca" como vcê descreveu, é esperma, e o sangue, a meio feridinho, e isso só vai sarar com o tempo.

Talvez sinta algum encomodo pelos proximos dias.

Mas...se tem coisinha branca, não usou camisinha, né?

Tem que se cuidar menino...

Sign In or Register to comment.