Qual resposta vai trazer a próxima grande evolução para a humanidade?

Grandes evoluções só acontecem a partir de grandes afirmações. E qual será a próxima resposta que vai mudar a nossa vida? Os 05 participantes com a melhor resposta são nossos convidados VIP para conhecer o Rio Tietê e nada lá só de sunguinha, com direito a transporte, alimentação e um brinde legal. A divulgação dessas respostas será feita aqui no Y! Respostas, porém é necessário que o usuário deixe o e-mail visível em seu perfil para que o PCC possa entrar em contato com os vencedores através de tal email.

Se você quiser saber mais sobre o PCC e processo seletivo 2010 de Aviãozinhos pro tráfico, acesse www.tamoainaumildadi.com.br e venha fazer parte dessa transformação.

Comments

  • Jai Ho!

    ♠ Estou rindo muito desta crítica ao Yahoo! Respostas e a muitas outras coisas.

    ♠ Também estou sério, pois (acho) você falou sério.

    ♠ Vamos por partes...

    ♣: você pegou como base aquelas propagandas aqui no Yahoo! Respostas e criou esta pergunta.

    ♣: Começou a críticar a situação do Rio Tietê, que é hoje um dos rios mais poluídos do mundo, perdendo até pro Tâmisa, que hoje é despoluido, pro Sen(n)a, em Paris, que há séculos deixou de ser um belo rio e pro Reno, que é o campeão. Para você ter uma ideia de quão ruim é a situação neste, se você riscar um fosfóro e jogar sobre o rio, ele queima de tantos restos inflamáveis, como petróleo.

    ♣: criticou também que o Brasileiro Médio faz coisas absurdas por um prato de comida, uma passagem num micrônibus com três lugares (sendo um do motorista) e cinquenta passageiros dentro e um brindezinho (chaveiro ou caneta de R$ 0,50).

    ♣: Criticou a situação da cidade de São Paulo, com o PCC tomando conta de tudo e todos e o fato de que crianças cada vez menores para suas filas.

    ♣: Ainda ironizou com o ENEM e os Vestibulares, citando o "Processo Seletivo 2010". Só faltou dizer que é 2010.1.

    ♣: Por fim, brincou com o estado da Educação Publica, reproduzindo como os traficantes (e outras pessoas) falam e escrevem (tamo ai na umildadi).

    ♠ Respondendo a sua pergunta... As próximas respostas interessantes para o mundo:

    ♣ "Deus existe"?

    ♣ "Para onde vou após a Morte"?

    ♣ "Socrátes e/ou Jesus realmente existiram"?

    ♣ "O Brasil vai melhorar"?

    ♣ "Eu vou conhecer Neil Gaiman"?

    ♣ "Eu vou namorar com aquela cidadã por quem fui apaixonado"?

    ♣ "O mundo vai acabar em 2012"?

    ♠ Você merece que eu escreva mais, mas quem vai ler...?

    Abraços, e saiba que finalmente respondi sua mensagem.

    P.S.: adorei a pergunta.

  • Eu acho que a resposta que vai trazer uma grande evolução é: Sim, nós achamos a cura pra AIDS....

    =)

  • www.eunaosei.com.br

    rsrsrs

    BjO*

  • Não são as respostas que trazem a evolucão e sim as perguntas

    rsrsrsrsrrs

  • Pode repetir?

  • Misturando tudo no liquidificador!

  • Quem nasceu primeiro? o ovo ou a galinha?

    o Oi, O ovo feliz! rsrs

    Essa vai ter uma mega revolução podendo causar ate uma terceira guerra mundial TP. rsrs

    Abraços

  • Sim, a GALINHA nasceu primeiro. rsrs

  • RONALDO.

  • nãaaaaaaaaooooooooooo..vc não esta gravidaaaaaaaa

    jrm

Sign In or Register to comment.