Que eu faço pra falar pro meu noivo que quem tem que escolher minhas coisas sou eu?

Oi pessoas estou super sem jeito, eu adoro minha sogra ela é super gente boa mais tem um porém eu e meu noivo vamos se casar no mês 6 agora, ai meu noivo estava perguntando como eu queria meu armário eu falei que queria aqueles de parede, ai minha sogra falou pra ele que é melhor ele comprar daqueles outros que não precisa parafusar na parede, ai ele ta falando que é melhor, tipo não gostei mais fiquei na minha e falei que era pra gente ir na loja primeiro depois agente resolvia, o guada-roupa dele é novinho de 6 portas mais e pequeno ela falou que ele não precisa comprar outro que ta novo eu fale pra ele que o meu que e grande eu divido mais minha irmã não ta cabendo minhas coisas imagine o dele e que eu ia colocar as roupas dele numa caixa...kkk..ele tava super decidido a comprar o armário de parede como eu queria agora ele fala que o outro e melhor só pq a mãe dele falou...eu não quero arrumar confusão mais tbm não sei o que fazer!

Comments

  • voce tem que dizer a verdade a ele . é o gosto seu que vale , não o da sua sogra e em ipotese alguma more com sua sogra e nem traga seu marido pra morar com seus pais . sogra e sogro podem ser bons d+ mas morando junto cedo ou tarde da confusão. quanto + longe de sogra , sogro e parentes vc morar com seu marido melhor . parente é só pra gente visitar vez ou outra , morar muito proximo da muito fuxico e confusão , principalmente para quem ta casado de novo . voltando a mobilia de sua kz , va com seu noivo na loja e deixe que mande a sua vontade . tenha um feliz casamento .

  • Oi Linda vc precisa ter coragem para dizer tudo o que for preciso para o seu noivo,

    mesmo que as vezes seja algo constragedor.

    Tenha em mente que em pouco tempo ele não irá ser mas o seu noivo , e sim seu marido que dividirá a vida dele com a sua .

    Não serão apenas duas pessoas , mas duas mentes e duas almas em um só corpo e um só coração .

    abraços

  • Seja apenas sincera meu amor. Diga a ele que quer o de parede e exponha as suas razões. Não precisa briga e nem ficar de cara feia por isso. Afinal de contas vocês vão viver e compartilhar suas vidas por um tempo sem fim.

  • Precisa ser sincera agora porque não vai ser só agora que isso vai acontecer, a mãe sempre quer o melhor, mas nem sempre isso significa que vai conseguir isso.

    Explique pra ele que ficou sem jeito de falar para a mãe dele, mas que você quer as coisas de outro jeito que a casa é sua e dele e as coisas precisam ser decididas entre os dois e você não concorda.

    Fale antes que isso se arraste para outros assuntos

  • Chame um adestrador ou mantenha a sogra na corrente

Sign In or Register to comment.