MINHA WEBCAM NÃO FUNCIONA, O QUE POSSO FAZER?

MINHA WEBCAM NÃO LIGA, PARA PODER LIGAR TENHO Q DESCONECTAR ELA DO PC E CONECTAR NOVAMENTE, AI ELA VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE, MAS DEPOIS QUE DESLIGO O COMPUTADOR TENHO QUE FAZER O PROCESSO NOVAMENTE. MINHA INTERNET É DISCADA SERÁ QUE ISSO TEM A VER COM O PROBLEMA?

Update:

QUANTO A COMPATIBILIDADE COM O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS XP PROFISSIONAL, ELAS SÃO COMPATIVEIS, ACHO QUE O PROPLEMA DEVE SER COM MEU PC?, OU SERÁ QUE PODE SER COM A VERSÃO DO MSN?, PQ EU USO A VERSÃO WINDOWS LIVE MESSENGER 8.0

Update 3:

JA TESTEI ELAS EM 2 PCS E FUNCIONARAM NORMALMENTE.

Comments

• concordo q sua web cam nao tem nada a ver com a internet, pois elas tem na instalação um aplicativo para vc se ver ou seja um preview, alguns modelo até com efeito... creio q vc nao instalou os drives direito ou quando estava instalando deu algum pau no processo. painel de controle + arquivos e programas + remover. depois pegue o cd dela e instale novamente. tambem tem certas web cams que nao sao compativeis com certos sistemas operacionais inclusive windows... por exemplo, tem certas cams q rodam em xp sp2 e nao roda em xp sp3...e por ai vai.... vc tem q saber qual a compatibilidade da sua e ir descartando as hipóteses de erros.... se fosse eu e sabendo que roda em outras maquinas sem problema e se isso tudo ainda nao der certo, eu formataria meu pc e começaria vida nova, principalmente se vc souber formatar sozinho como eu. boa sorte.

• sei não,,,tem que instalar de novo!!

sei la,,vai no painel de controle!!

ou compre outra!!

• chama um profissional para instalar ela.

• provavelmente o problema nao sera da webcam mas sim do conector

• Nossa André...tenta trocar, mas pede de outra marca, ás vezes o problema está na marca. Se outra marca der o mesmo problema, ai chame um tecnico, as vezes é seu Pc.

Abraços

• Não tem nada a ver com sua internet, meu amigo. Provavelmente tu instalastes de forma incorreta ou a webcam não é compatível com o teu sistema operacional, repita a instalação , se mesmo assim não der, retorne ao lugar onde tu comprastes tua webcam, pode ser q ela esteja com defeito...

Feliz Ano Novo!

• conpra outra manoo

• COPMRAR OUTRA... APROVEITA QUE NEM EH TÃO CARO ASSIM IHIHHIIIHI

Sign In or Register to comment.