MINHA WEBCAM NÃO FUNCIONA, O QUE POSSO FAZER?
MINHA WEBCAM NÃO LIGA, PARA PODER LIGAR TENHO Q DESCONECTAR ELA DO PC E CONECTAR NOVAMENTE, AI ELA VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE, MAS DEPOIS QUE DESLIGO O COMPUTADOR TENHO QUE FAZER O PROCESSO NOVAMENTE. MINHA INTERNET É DISCADA SERÁ QUE ISSO TEM A VER COM O PROBLEMA?
Update:QUANTO A COMPATIBILIDADE COM O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS XP PROFISSIONAL, ELAS SÃO COMPATIVEIS, ACHO QUE O PROPLEMA DEVE SER COM MEU PC?, OU SERÁ QUE PODE SER COM A VERSÃO DO MSN?, PQ EU USO A VERSÃO WINDOWS LIVE MESSENGER 8.0
Update 3:JA TESTEI ELAS EM 2 PCS E FUNCIONARAM NORMALMENTE.
Comments
concordo q sua web cam nao tem nada a ver com a internet, pois elas tem na instalação um aplicativo para vc se ver ou seja um preview, alguns modelo até com efeito... creio q vc nao instalou os drives direito ou quando estava instalando deu algum pau no processo. painel de controle + arquivos e programas + remover. depois pegue o cd dela e instale novamente. tambem tem certas web cams que nao sao compativeis com certos sistemas operacionais inclusive windows... por exemplo, tem certas cams q rodam em xp sp2 e nao roda em xp sp3...e por ai vai.... vc tem q saber qual a compatibilidade da sua e ir descartando as hipóteses de erros.... se fosse eu e sabendo que roda em outras maquinas sem problema e se isso tudo ainda nao der certo, eu formataria meu pc e começaria vida nova, principalmente se vc souber formatar sozinho como eu. boa sorte.
sei não,,,tem que instalar de novo!!
sei la,,vai no painel de controle!!
ou compre outra!!
chama um profissional para instalar ela.
provavelmente o problema nao sera da webcam mas sim do conector
Nossa André...tenta trocar, mas pede de outra marca, ás vezes o problema está na marca. Se outra marca der o mesmo problema, ai chame um tecnico, as vezes é seu Pc.
Abraços
Não tem nada a ver com sua internet, meu amigo. Provavelmente tu instalastes de forma incorreta ou a webcam não é compatÃvel com o teu sistema operacional, repita a instalação , se mesmo assim não der, retorne ao lugar onde tu comprastes tua webcam, pode ser q ela esteja com defeito...
Feliz Ano Novo!
conpra outra manoo
COPMRAR OUTRA... APROVEITA QUE NEM EH TÃO CARO ASSIM IHIHHIIIHI