Você tem inveja e raiva das pessoas bonitas?

As vezes eu fico vendo esses meus amigos que todas as meninas acham lindos... ai como eu odeio eles! E o pior é que eles nem desconfiam que eu quero que eles MORRAM! Meu maior sonho é que todas as pessoas bonitas e atraentes do mundo peguem uma doença bem grave e sofram muito até morrerem todas! Desejo isso do fundo do meu coração!

Comments

  • de algumas que se acham sim já que elas podem me xingar de feio e eu não poder falar o mesmo , mas tem gente bonita bem simpática

  • Se VC queria que todas as pessoas que acha bonitas morressem desse jeito, fossem exterminadas, é pq VC não considera se encaixar nessa definição, bonito. Inveja nesse nivel só te faz mais horrível ainda. VC não é obrigado a aturar nem conviver com ninguém, mas isso não te dar o direito de desejar mal nesse ponto a ninguém, já pensou se seu desejo se concretizasse? O mundo seria um lugar horrível, assim como VC demonstra ser. Existe pessoas bonitas em todos os significados possíveis da palavra, embora exista aquelas esnobes (n só bonitas, feias também) que ai sim, da nojo.

  • Olha vou te ajudar , porque no lugar da inveja não não admira ? Seria muito melhor inveja é muito feio e é um pecado . Você deveria cuidar mais de você meu anjo ninguém é feio é que cada um tem sua personalidade que chama a atenção e você não esta demonstrando a sua . Comece a se cuidar a se aceitar a aceitar Deus , eu era assim e o pior é que sou bonita , eu vi uma menina bonita tentava ser melhor que ela queria que ela cortasse o cabelo para fica "feinha" , eu pensava assim , mais vi que isso só estava fazendo mau a mim e não a eles , então peça pra Deus para tirar esse sentimento tao ruim e que você possa se cuidar para ficar um gato beijo e boa sorte e tira isso da sua cabeça.

  • Kkkkkkk. Q doido... Essa é surreal.kkk

  • pelo menos tu reconhece a sua inveja tem uns ai que não reconhecem nem que arrranque deles que tem inveja

  • como voce é cruel :o kkk

    eu também sinto isso. n.n

Sign In or Register to comment.