Como fazer pra esquecer a irmã da minha namorada?

eu tenho 19 anos e minha namorada 16

domigo passado fui na casa dela , numa

cidade aqui nu interior de sao paulo

fui bem recebido pelos pais dela ,

dormi na casa dela em quarto separados

mas pela manha por volta das 4:00

abriram a porta era a irmã dela de 21

anos, so de toalha sentou na cama

começou apassa a mao nu meu penis

e chupou até eu go.za , nem minha

namorada nunca fez isso comigo

o que fazer comta pra minha namorada ?

ou fazer de comta que nada aconteceu

Comments

  • Transa com as duas

  • Puxa que situacao, hein? que irma ******!! E vc nao fez nada? pq? vc nao ama a sua namorada?

    Eu sei que é dificil, mas eu tentaria chamar a irma dela e conversar e tentar entender o por quê. E dependendo de como a coisa rolasse, contaria para ela (sua namorada), ou terminaria tudo.

    Nao imagino que a irma dela esteja apaixonada por vc. Acho que ela fez isso por competicao com a irma, para se vingar da pobrezinha...Ela nao tem carater! Ela deve ser mesmo uma galinhona :) :)

    Vc até poderia ficar com a irma da sua namorada, talvez até namorar com ela. Porém, assim como ela foi capaz de TRAIR a própria irma, ela nao pensaria duas vezes antes de botar um belo par de chifres na tua cabeca....

    Converse com a irma dela, e se ela continuar se jogando pra cima de vc, conte tudo para sua namorada. Ela vai ficar arrasada, mas com o tempo ela vai se dar conta de que vc foi honesto e sincero com ela. E que vc tem caráter, coisa que a irma dela nao tem!

    Boa sorte!

  • Fala pra sua namorada o que aconteceu, vai que a irma dela vai e fala que ela tava passando pelo corredor voce foi e a chamou pra entrar no quarto e fez ela chupar seu *****.. E melhor ela saber a verdade de voce, do que a irma dela inventar uma outra historia sobre uma coisa que aconteceu diferente do que ela ira falar.. Boa sorte

Sign In or Register to comment.