Idade não tem depende da raça e da maneira que vc o cria se vc deixalo preso longe de pessoas e vc alimentalo e ele so te ver ele por exemplo vai so te respeitar e ira atacar ql qr um menos vc entao se vc tiver criança em casa isso não e aconselhavel.
Foi essa maneira que me ensinaram meu poodle não ataca mais late quando quaquer pessoa encosta ou bate no portão
Comments
Quando forem valentes de 12 a 15 meses.
ai depende de cada um se o cao for um cao de guarda bom com 2 meses ja ta latindo pra estranho blz
Gosto de dizer que vc cuida deles até um ano, depois eles cuidam de vc.
Tenho uma Pit bull, um Rottweiler e uma filhote dos dois.
Minha casa dorme de portas destrancadas.
Um ano é um bom prazo. Por mais que pareçam dóceis contigo. Nessa idade já identificam inimigos e atacam se preciso.
Abraço.
Idade não tem depende da raça e da maneira que vc o cria se vc deixalo preso longe de pessoas e vc alimentalo e ele so te ver ele por exemplo vai so te respeitar e ira atacar ql qr um menos vc entao se vc tiver criança em casa isso não e aconselhavel.
Foi essa maneira que me ensinaram meu poodle não ataca mais late quando quaquer pessoa encosta ou bate no portão
a minha tem quase 1 ano e ninguem pode passar perto de mim que ela late hsauhsuahsuas
se meu carro ta parado e eu to dentro dele e passa alguem do lado minha cachorrinha ja late rsrs
ela é uma maltes muito linda carinhosa companheira e engraçada (e apronta muito)
Existe adestramento pra isso. Por extinto, tanto pode ser q ele sirva para guarda, tanto pode ser q ñ. Mas o cachorro é considerado "adulto" com +ou- 1 ano. Mas se vc for adestrar, pode começar com 2 meses.
Nesse forum vc pode pegar algumas diicas de adestramento para proteção!
http://www.adestradoronline.com/forum/viewforum.ph...
Se for raça de guarda apos 4 meses!!se for de compania ou caça,talves nunca!!
meu pai me disse que todos os cachorros des que nascem ja começao a fazer a festa...Mais depende da raça e do cachorro..
Alguns sao quietos outros bagunceiros..
Quando for pegar algun cachorro va a um vetenirario que ele respondera tudo ou espere o cao crescer para ver com quantos anos ja começa a festa..
valeu
nnão sei a idade ou o mês correto, mas o cachorro é territorial por natureza e os meus ,sempre desde de pequeninos já davam seus latidos e tinham essa atitude de afastar os estranhos rsrsrsrs, há como é fofo o filhotinho.Adoro cahorro.
olha idade certa não tem não pq o cão começa a protejer a casa, a partir do momento q ele se sente em casa.
O momento q vc pode saber se ele se sente em csa é quando ele sai de csa e sabe como voltar.
Trate sempre bem seu cãozinho q ele empre vai se sentir bem com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!