Meu amigo joga na minha cara que sou feia sem maquiagem..?

Eu tenho quase 16 anos e ele uns 17, ele repara demais pouca gente, poucos professores gostam dele pq ele tem preconceito com tudo, ( dizem que ele é meio gay tem ate jeito mais eu acho que ela nao é gay).. Então eu ja tive muita muita muita acne e de uns 3 anos pra cá sarou tudo. Mais como eu sou branca, eu tenho as bochechas rosa e umas marquinhas que ainda estão saindo mais na claridade da para ver muito bem vista, então quando eu vou pra escola eu uso corretivo e lá ele nao fala nada, ai só é me ver normal, relaxada assim com o visual que ele fala.. >>>vc sem maquiagem é 40% mais..<<< ai fica queto traduzindo, feia, horrivel.. Eu sei disso, nao to querendo que ele e nem que ninguem me acha bonita, mais ele nao precisava ficar me dizendo isso, sei la me chamar de feia na cara e na lata.. oque eu faço?

Update:

foi mal nos erros ortográficos..

Comments

  • Isa: acho q o melhor q vc faz e' deixar de andar, sair, estudar, conversar com ele. Evite-o, sutilmente. Ou se ele "encher" muito e ficar repetindo essas bobagens, mande de volta coisas dos tipo:

    1) Tem quem goste e faca questao

    2) E vc? Grande maravilha ... :)))))

    Use como uma regra generica (parecido a Ciencia! :) o fato de que, se alguem REALMENTE gostar de vc, vai ver MUITO MAIS q as marcas do seu rosto! E' duro vc entender isso aos 16 anos, mas sao coisas para se observar e levar pro resto da vida ...

    Outro dia uma moca amiga-de-uma-amiga disse q nao saiu no bloco de Carnaval porque estava chovendo, o cabelo dela nao fica bem na chuva e ela nao queria q os "carinhas" vissem o cabelo feio. Minha sugestao pra ela:

    "Va pra chuva e se deixe molhar. O "cara" q vc deve olhar com carinho sera aquele que responder quando vc disser: "Meu cabelo esta horrivel!" E ele responder: " Mas eu gosto de vc de qualquer jeito ... " Ele pode ser "o cara" , mas, verdade seja dita, pode ser um grande enrolao tambem ... hahahaha

    Relacionamentos entre adolescentes e' dificil. Na fase adulta, PIORA MUITO ... HAHAHAHA Coisas interessantes da vida. Aqui fala ATorres, Quimico, e "consultor sentimental" ... :)

  • Não importa como voce seja sem maquiagem ou só com um pouco nada exagerado ja ta muito bom,os caras gostam de originalidade e nao de um rosto artificial se voce usar pouca maquiagem concerteza vai ser melhor e esse teu amigo que va quiemar a rosca

  • Ele é gay..... vc deveria larga mão de andar com esse ótario.Se todo munddo acha que ele é gay provavelmente é kk

  • Seja você mesmo. Não importa o que os outros vão pensar, o que importa é que você bem vai estar!

    Não ligue para os outros. Sei como é, pois já passei muito por isso, depois de um tempo ele vai desencanar.

  • Pra ficar te criticando assim, deve ser gay mesmo...

Sign In or Register to comment.