ALGUEM SABE DE UM LAXANTE BOM DE VERDADE?

Lembrando que ja tomei naturetti,almeida prado,tamarine,muvinlax,supositorio de glicerina,planta bem.....tudo que vcs possam imaginar.

O problema e o segunte: parei de fumar, e desde entaum meu intestino parou tbm, e agora estou com uma crise de constipacao orrivel, a 8 dias nao vou ao banheiro...qdo coloquei o supositorio saiu um pouco mas muito pouco , estou me sentindo entupida.

Nao gostaria de ir ao medico pois eles vao fazer lavagem intestinal e isso eu nao quero,sem palhacada me ajudem.

Agradeco.

Comments

• Pelo que entendi , O caso é emergencia, tantos dias sem fazer nada, é dificil, tome rapilax 20 gotas ou então faça um cha com folhas de sene. e beba em jejum, o rapilax tb é em jejum com agua. Depois é que vc vai entra numa boa alimentaçao, Mais não fique pensando que foi porque parou de fumar, isto não é verdade. pode tirar isto da cabeça, é pura conicidencia, Vc parou de fumar e deve ter ficado anciosa, ai travou tudo. Mais não é por causa da ausencia do cigarro. Procure numa farmacia de manipulação que trabalhe com FLORAIS compre um floral chamado RESCUE já vem pronto use 4 gotas em baixo da lingua 4 vezes ao dia, Vai te ajudar a esquecer o cigarro.e recompor sua mente e seu organismo.

• Deixe de comer tudo que é massa.. Pão, macarrão, arroz branco.. etc. Largue a carne por um tempo, e quando voltar a comê-la, volte aos poucos, o mesmo eu recomendo para qualquer alimento vindo do animal.

Troque por fibras, como aveia, mamão, laranja, tagerina...

Eu também sou ex fumante, e depois que parei a minha ansiedade aumentou muito, então recomendo fazer uma corrida diária, de 30min pelo menos pra liberar uma endorfina e ajudar na produção de serotonina... O nosso cérebro é quem comanda nosso corpo. Uma boa noite de sono pode mudar tudo

Nunca misture comida com Ferro(feijão, lentilha e etc) com alimentos que geram gases..

Uma dica de alimentação..

Alimentos que prendem o intestino

Arroz, Mandioca, Bolacha água e sal, Cará, Cenoura cozida, Caju, Biscoito, Gelatina, Pão branco, Maçã, Banana prata, Banana maçã, Maisena, Batata salsa (mandioquinha, batata baroa ou cenoura amarela), Limão, Goiaba sem casca, Batata.

Alimentos que soltam o intestino

Mamão, Abóbora, Almeirão, Pão de centeio, Repolho, Jaca, Laranja, Abacate, Banana nanica, Tomate, Uva, Aveia, Melão, Amendoim, Arroz integral, Pão integral, Macarrão integral, Pepino, Figo, Couve, Espinafre, Ervilha, Ameixa, Vegetais folhosos, Melancia, Lentilha, Pimentão, Alface, Agrião, Iogurte, Feijão, Jiló, Manga, Vagem, Milho, Abacaxi.

Alimentos que provocam gases

Agrião, Acelga, Cebola, Alho, Brócolis, Couve, Jabuticaba, Melão, Melancia, Condimentos, Ervilha, Feijão, Lentilha, Grão-de-bico, Milho, Pimentão, Pimenta do reino, Repolho, Rabanete, Batata doce, Leite, Queijos temperados, Refrigerantes, Chocolate, Abacate, Nozes, Ovos, Peixe, Mostarda, Nabo, Beterraba.

• Você precisa ir ao médico e fazer uma consulta para saber o que realmente está passando com seu estomago, intestino ou o que lhe afeta pontualmente. O fato de parar de fumar em nada afeta; tomar vários tipos de remédios ou drogas também nada ajuda, talvez, piore. O fato de você ir ao médico não indica que ele irá fazer lavagem intestinal. É preciso saber as causas para combater os efeitos.

• Leite magnesia!

• Vc devia ser o tipo de pessoa que ia ao banheiro fumando, já passei por isso.Vc pode usar qualquer um desses que vc já usou, vão fazer efeito se combinado com alimentação.Experimente comer mamão pela manhã e usar um almeida prado 46.Quando fico presa faço isso.

Sign In or Register to comment.