Respondam com seriedade, por favor !?

Meus pais estão separando-se e isso tem influenciado em meu comportamento, tenho estado mais intolerante, zangado, não brinco mais e em contra-partida alguns de meus amigos mais próximos estão notando esse meu comportamento averso e taxando me de estressado e estranho, uma amiga minha chegou até a dizer que meus problemas comparados ao dela são nada ! Sendo que nunca havia enfrentado tal problema antes, por favor o que devo fazer ?

Comments

• O que vc deve fazer é ter mais controle.. não tem nada haver vc estar assim amigo, uma vez que não há nada a se fazer relativo a teus pais.... não é por que estão se separando que deixaram de ser teus pais.. portanto, tira essa neura da cabeça e segue tua vida.. Boa sorte!!!

☻/ !!!

/▌

/ \

• é uma dura realidade, mas não está só nessa!os pais enfrentam problemas que não tem nada a ver com os filhos,o amôr deles por você não vai mudar! apoie a decisão deles e os ame também.

• Todo mundo tem fases difíceis na vida, o q vc ta passando não é diferente...

Separação é algo muito complicado, o melhor a fazer é com que seu tempo seja curto para ficar parado, procure algum curso que vc gosta, natação, handebol, violão, inglês, resumindo algo que te tire a atenção que está depositada na separação...

Qnd menos esperar passará essa crise!

Boa Sorte!

• achei sua pergunta interessante

cada pessoa é um caso, sua amiga nao pode comparar voce a ela

Na minha situaçao, eu ja cresci com pais separados, desde que nasci eles estao separados. entao eu nunca soube o que era familia e sempre tive a noçao de que nos nunca podemos ser verdadeiramente felizes

Voce

pode ir num psicologo, nao tenha vergonha, nao é pra maluco nao

todo o mun do vai

se nao quiser

voce tem de pensar que vida tem de ser levada com calma,

voce tem de ser forte

e lutar pela sua vida . os problemas fazem parte.

Sign In or Register to comment.