Como faço pra ter cara de rica??rs?

Olha só, não me acho com cara de rica, e olha que tenho dimdim razoavel, viajo pra fora, mas não sei... tenho amigas minhas que são pobronas e parecem riquissimas!!! Sou um pouco relaxada, gosto de usar sandalias baixas, mas sempre uso maquiagem, roupas legais, mas não tenho cara de rica, será que é estilo?? Como posso melhorar meu design e ficar com uma carinha mais chic!!?? Tem segredo?? omo posso melhorar, alguém tem algum dica??

Comments

  • Talvez dinheiro compre quase tudo, mas com certeza ele não faz milagres.... em outras palavras, pobreza de espirito ele não resolve......

    A mudança deve começar por dentro e depois por fora..... se queres realmente parecer alguém mais vistosa, mude seu cabelo, sua maneira de se vestir e principalmente, sua maneira de agir...... tudo isso influência e não somente guarda roupa e cosméticos.

    Boa sorte!

  • vai ser besta assim la na baixada

  • Vc deve estar querendo chamar atenção de ladrão.

  • Adorei a pergunta, super interessante! rsrsr Espero q vc consiga ser ajudada, vou ficar na expectativa pra ver as respostas... Mas tem gente q não é mas parece rica pq sempre procura aparentar o melhor de si, têm postura (sim, postura corporal), não ficam dando confiança tão facilmente e se vestem com glamour. Os saltos ajudam muito, mas se vc gosta das rasteiras compre sempre aquelas de marca cara, combinando com a bolsa (tipo Carmen Stefens) e use acessórios de qualidade. A maquiagem não pode ser pesada.

  • Nossa!! Como vc é POBRE de espírito, seja vc mesma! Oq importa é o que se tem no BOLSO e não no rosto ou corpo!

  • As mulheres podem lhe dizer como se vestir, mas já que grana não é seu problema, vá as bancas e faça a pescaria. Há muitas revistas e vc com certeza vai achar pessoas com o seu tipo e com cara de rica, é só se vestir como tal e veja o resultado.

  • Saltaão .. oculos escuros ... uma roupa bem na moda .. cabelo ao vento ... um bolsa bonita .. acho que isso daria pra ter cara de rica ^^

    e logico uma bela maquiagem =)

  • Que é o grande lance,de que adianta ser pobre e parecer rico...

    Muito melhor ser rico e parecer pobre...

    Agradeça a Deus por ser quem é,e curta sua vida!

Sign In or Register to comment.