Quem é mãe aí? Qual a idade do(s) seu(s) filhotes?Como vc encara a maternidade?

Tenho um rapazinho lindo de 6 anos, a coisa mais gostosa da minha vida. Ele é minha vida, adoro observá-lo qdo tá durmindo...NÃO CONSIGO IMAGINAR MINHA VIDA SEM ELE. A maternidade me ensinou o significado da palavra amor, pois a felicidade do meu filho é o que mais me importa nessa vida. E vcs o que têm a dizer?

Comments

  • Tenho um tesouro de 15 anos. Com ele aprendi o verdadeiro significado do amor incondicional.

  • F A M Í L I A

    A cada dia que passa, aumenta a necessidade da família ficar mais unida.

    A desunião da família é que leva os jovens seguirem caminhos bem diferentes.

    A família é a base de todo o sucesso.

    Uma família unida, é uma família forte.

    Todos, ricos e pobres, tem necessidade de uma família.

    A maior força de uma família esta no respeito, não há Amor sem Respeito.

    D A R

    Todo homem que te procura vai pedir-te alguma coisa: o rico aborrecido, a amenidade da tua conversa; o pobre, o teu dinheiro; o triste, o consolo; o débil, um estímulo; o que luta, uma ajuda moral. Todo homem que te busca, certamente há de pedir-te alguma coisa.

    E tu ousas impacientar-te! E tu ousas pensar que isso é uma fastídio! Infeliz! A lei oculta, que reparte misteriosamente as excelências, dignou-se outorgar-te o privilégio dos privilégios, o bem dos bens, a prerrogativa das prerrogativas: “dar”. Tu podes dar!

    Em todas horas de que é feito um dia, tu dás, ainda que seja um sorriso, ainda que seja um aperto de mão, ainda que seja uma palavra de alento. Em todas horas de que é feito um dia, tu te assemelhas a Ele, que não é senão doação perpétua e perpétuo regalo.

    Deixa-te cair de joelhos, e dizer: - “Graças, meu Deus, por eu poder dar! Nunca mais meu semblante passará uma sombra de impaciência! Em verdade, em verdade vos digo que mais vale dar que receber!”

    Autor: Amado Nervo

    EXERCITANDO A CONCIÊNCICIA

    O temor, o ódio, a vaidade, o orgulho, a inveja, o egoísmo e a luxúria são pensamentos negativos, culpados de tua derrota... Sê digno de ti mesmo e repele-os para sempre, a fim de venceres na vida.

    Os pensamentos bons modificam a tua saúde, o teu ambiente e a tua vida. Se queres melhorar a sorte, melhora também os teus pensamentos, pensando unicamente no Bem !

  • Meu filho tem 10 anos. A maternidade pra mim me deu mais vida, me mostrou o amor verdadeiro. Amo meu filho de paixão. É a coisa mais fofa.

  • Eu sou, minha filha tem 2 anos.

    A maternidade é uma dádiva de Deus.

    Realmente a gente pensa neles em primeiro lugar, a gente amadurece e defende a cria .

  • tenho 2 garotos 1 de seis anos e 1 de três a maternidade pra mim me mostrou o que segnifica a palabra mãe, é uma bensão

  • sou uma maezona...de 3 filhotes lindos....tenho 50 anos...

    é o leo nani e o bi.......são trigemeos....são os filhotes que todas as maes gostariam de ter......trabalham e fazem faculdade...

  • Que a medida que o tempo passar vc vai sentir isso mais forte a cada minuto.... eles vão se tornando mais especiais a cada dia. Tenho 33 anos e 3 filhos, todos meninos...um de 16 anos, outro de 14anos e o caçula de 12anos.... meus melhores motivos pra sorrir...

  • Tenho uma boneca de 1 ano.

    Ultimamente ela é tudo para mim. Passo 100% do meu tempo com ela e para ela.

    Como vc. adoro observá-la. Ela está tentando andar e falar é muito legal ver as mudanças que ocorrem diariamente.

Sign In or Register to comment.