o q digo para essa garota sendo...?
gosto dela, a amiga dela disse q ela tbm gosta de mim,e por sms faz um mês q ela própria me disse q gostava de mim(já sabendo q eu gostava dela) a amiga dela disse pra mim tomar uma atitude já q essa garota é muito timida e nao consegue demonstrar o q sente...tbm sou assim mas vou tentar falar com ela amanha mas n sei q hora(provavelmente na escola) se na entrada ou saida....
Tbm n sei nem o q dizer nem como dizer...Sei q provavelmente ela ainda gosta de mim mas nao é tao facil assim pq sou timido e tal e nunca cheguei em uma mina
e a gente ta sempre em 5 (amigos) e isso dificulta mas blz...
Sem me xingar pf já estou pra baixo n piorem pf
Comments
Nim
Combine de sair só vocês dois que tudo se resolve, se tiver em grupo de amigos convida ela pra dar uma volta e pronto, simples assim. Boa sorte!
Abraço.
Chama ela num canto e fala o que vc tem pra ela, fale calmo e tente n gaguejar, boa sorte
Fique calmo. Essa sensacao é linda e logo passara. As vezes pode chamar ela para tomar um sorvete.
Pague um lanche para ela. Converse sobre outras coisas e quando se sentir preparado vc se declara.
Pega na mao dela.
Beija a mao dela
De um beijo no Rosto dela
Elogie
Fale do seu perfume
Agradeca a Deus pela aquela oportunidade
Pronto, vc tera um dia incrivel com ela e ela nunca mais esquecera
Acho que a maneira mais fácil é conversar calmamente e em um lugar reservado, sem a presença de amigos, pois como os 2 são tímidos isso dificultaria o desenrolar da situação. Bem se eu fosse você deixaria a timidez de lado e ficaria no seu objetivo, tente tomar coragem, ela é uma garota, e é chato uma garota tomar a frente, então mostre que esta determinado a conquistar o sentimento dela, mostre que mesmo estando tímido você está se esforçando para tê-la, marque de se encontrarem, só vocês 2, ou pelo menos tente falar com ela sem ninguém por perto e manda ver, você consegue. Meu namorado e eu estávamos na mesma situação, e ele mesmo vermelho como um pimentão e gaguejando eu só consegui ver o esforço dele e a sinceridade, e hj estamos juntos a quase 2 anos. Então boa sorte, você consegue (;
cara vc tem quantos anos, veja um pouco sobre ''zyzz''
esse cara e ****,
eu tambem era timido pra caramba ate meus 15 anos, mais agora ja to com 16 e depois q comecei a treinar musculacao, me sinto muito bem agora, antes pode ser magrelao e feio por isso era timido e pra baixo, agora sou mais eu fiquei bem mais top, etc etc, vc persebe isso pela resposta das minas agora
eh isso tente tipo ''ha ****-se a vergonha'' ou faca alguma coisa para vc perder a timides
Se você mostrar pra ela que tá nervoso vai passar o nervosismo pra ela e não vai dar nada certo. Respire e chame ela pra um lugar tranquilo e se declare, fim.