E os evangélicos e cristãos, quanto usam do seus cérebros, ou apenas acreditam no que lêem ?

è impossível ver fanáticos usarem um raciocínio lógico ou pensar em uma razão racional, são macumbeiros, quando oram em fotografias, usam óleos ungidos, e rezam em roupas.

Porque é tão paradoxo?

Comments

  • Huahuahua...o cérebro dos evangélicos ( de uma forma geral) passam por uma "lavagem cerebral" DA PESADA, nível 5, IRECUPERÁVEIS, tendeu.?

    Acreditam no que estes SAFADOS >>> os "pastô" falam e lêem prá eles. Sinto pena deles, viu.?

    Minha revolta são com aqueles que lhes roubam o dinheiro, entende.? Creio que n. preciso dizer quem são os ladrões, certo.?

    Tchau, beijosss.

  • Fanatismo é fanatismo seja religioso ou Ateu!

  • VC ESTA SENDO UM POUQUINHO HIPÓCRITA PORQUE

    OS ATEUS ACREDITAM EM TUDO SOBRE ATEISMO

    MUÇULANOS EM TUDO QUE LEEM SOBRE MUÇULMANOS

    ESPIRITA EM TUDO SOBRE ESPIRITISMO

    E POR AI VAI SEM EXCESSÃO.

    A ÚNICA DIFERENÇA E POR ISSO TAMBÉM SOMOS ODIADOS E TAXADOS DE TUDO QUALQUER COISA É QUE OS EVANGÉLICOS NA SUA GRANDE MAIORIA SÃO EX ATEUS EX ESPIRITAS EX MUÇULMANOD E POR AI VAI...

    VC NOS CHAMA DE FANÁTICOS SERÁ Q VC TAMBÉM NÃO É UM FANÁTICO, TIRA A TRAVE DE TEU OLHO P/ TIRAR A DO OLHO DOS OIUTROS.

  • tendemos mais em acreditar no que e ruim do que no que e bom .a oracao traz a presença de Deus ate nos .e Deus nao faz o que e mau e se eu quero o bem Deus atendera no tempo certo o meu pedido.sem fe e impossivel agradar a Deus.

  • A fé não tem haver com raciocínio. Quanto a algumas práticas não se pode generalizar; isto é falta de conhecimento bíblico.

  • Apesar do péssimo Português da pergunta (ninguém tem cuidado por aqui!!), vou dar um palpite pescando uma parte da resposta de alguém: "A fé não tem haver com raciocínio". Acho que ele quis dizer: "A fé não tem A VER com raciocínio". Lê aquele livro sem parar e não aprende a escrever!!

    Veja que pé**** de reflexão!!! Como argumentar contra alguém que diz tamanha barbaridade?? TUDO, absolutamente TUDO o que fazemos precisa do nosso raciocinio. Mas esse iluminado achou uma coisa que não precisa!!! Ele se esquece que não nasceu com essa fé que tem; que alguém a inoculou em sua mente de tal forma que, agora, ele a defende com unhas e dentes, com uma "certeza" que não é sua!!!

    Pura perda de tempo gastar meu fosfato aqui!

    Fui!! E já fui tarde...

Sign In or Register to comment.