Me ajudem por favor!!! Separei pela 2ª vez e quero saber dos meus direitos.?

Bem foi assim... A primeira vez que separei fizemos um acordo,eu fiquei com o negocio e ele com a casa. Após 1 anos e meio de separados voltamos e eu me desfiz do meu negocio para voltar com ele,fui morar em outro estado... Passamos 1 ano e meio juntos e nos separamos dinovo. Ele ainda tem a casa,e eu vendi pq voltei com ele,pra poder viajar refazer a familia... Tenho direito a casa??? Des de já obrigada a todos! :)

Comments

  • Esse acordo foi feito judicialmente? - Se não foi, vc poderá reivindicar na justiça a metade da casa...

    Mas de maneira prática, vc não tem direito a casa, haja vista que após a separação, ele ficou c a casa e não a vendeu, nesse caso ele adquiriu o imóvel pós a separaçã, bem como vc adquiriu seu negócio depois... Isso quer dizer que vc vendeu por que quiz e gastou a grana!

  • separar 2 vezes da mesma pessoa é perseverança ou teimosia?

  • Antes era assim o casamento:Unidos até que a morte os separe hoje é totalmente diferente....Até que a conta bancaria,a casa,o carro os separe...é uma pena.casamento não é para todos.

    http://www.youtube.com/watch?v=mUAvhXrrgYM

    Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

    Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

    Mateus 7.12

  • ué vc tentou, viu q não dá msmo, fazer oq separa. Procure um advogado. Melhor coisa

  • voçe voltou por causa da casa?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • procure um advogado pois a questão é complexa

  • Vc tem o direito de se casar pela 3° vez só issu .rs

  • Voce tem direito a ser feliz.

Sign In or Register to comment.