meu namoro acabou. ele gostava de mim,queria algo serio?

Namorava há 3 meses sério ele vinha a minha casa e eu ia a dele sempre, ele dizia q qria casar e td mas insistia muito para fazermos sexo e eu não queria pois não estava preparada.Ele demonstrava gostar de mim, pois eu dei muitos foras nele pra poder aceitá-lo como namorado e assim q o aceitei ele me levou para conhecer os pais dele.Só q ele acabou por q eu não queria transar ainda, mesmo de tanto insistir.tenho 20 e ele 24.sempre que ligo ele me atende com calma e educação, por mais q eu ligue várias vezes ao dia, isso é o q me deixa mais confusa, pois se ele não me quizesse não me atenderia.Eu já não sei o que pensar, como agir, gostava muito dele e ele parecia muito gostar de mim(vc sente qdo a pessoa gosta de vc de verdade) mas acabou por causa disso.Isso era mais importante pra ele do q estar comigo?.Já faz 2 meses q o namoro acabou.Me ajudem por favor!!!!!!!!

Comments

  • Eu acho que ele gostava muito de você.

    Mas será que você amava mesmo ele. Você falou que deu muitos foras nele antes de aceitar (será que ele não era o homem ideal para você? Você não está forçando a barra com ele? Será que ele é realmente o escolhido do seu coração? só você pode responder estas perguntas).

    Quanto ao sexo, acho certo não fazer enquanto você não estiver realmente preparada. Tem que ter muito carinho e respeito com a parceira nestas horas.Existe também várias outras formas de prazer (entre os dois .. como troca de carícias), sem necessáriamente partir para os finalmentes. Se ele não conseguir entender isso de maneira nenhuma então não era realmente a pessoa certa para você. Não force a barra nunca, vai ser pior para você.A conversa e a compreensão entre os dois é o melhor caminho.

  • Se esse rapaz gostasse mesmo de vc, não terminaria.

    Qd um homem gosta verdadeiramente da gente, respeita nossas opiniões, não força situações como esse rapaz fez com vc.

    O amor minha linda, está muito além do sexo, o amor é cumplicidade, é respeito, é desejar agradar ao outro independente das nossas próprias vontades e o que ele fez, embora pareça que goste de vc, não tem nada a ver com gostar tem a ver apenas, com sexo, ele quer tirar a sua virgindade.

    Apresentar pai e mãe é pura bobagem, por mais que pareça compromisso, os pais são dele, e ficarão ao lado do filho e não do seu, por isso, ele tem liberdade de levar uma moça até lá, e digo mais, se realmente fossem bons pais, evitariam esse tipo de comportamento do filho exigindo, que ele apenas levasse quem assumiria até para um casamento, bem, esse é o meu ponto de vista.

    Se ele, a atende bem ao telefone de certo, que ainda tem esperanças que vc, cederá as investidas sexuais dele, mas se transar com o rapaz, não espere mais do que ele faz agora, pois o mesmo se afastará de vc.

    Desculpe as palavras da Tia, mas sou experiênte e já ví esse filme muitas vezes, experiência própria.

    Bjos linda.

  • Tipo assim, já se passaram 2 meses, amiga siga sua vida! Se ele não soube te entender, sinceramente é pq ele não gostava de vc!! Boa Sorte e Siga sua vida!

  • Todo homem, assim como toda mulher necessita de um (a) companheiro (a) pra satisfazer o prazer da carne,não só pra estar de beijinhos e abraços - isso é coisa de criança. Acho que você deveria ter tentado com ele, ou será que você nunca vai ter sua primeira vez? Relaxa e deixa as coisas acontecerem. Você vai gostar, esquece essa de não estar preparada. Bjo

  • Parte pra outra....

  • Amiguinhaahh ele só queria sexo com vooc!!!

    Meu namorada ja esta aguentando a um ano e sete meses!!

    bjuss♥

  • ... que tedio de namoro .... se vc ficou msm abalada po causa disso vc gosta msm dele e vc so tava com medo.... mais nada

    HAHA! (by nelson of the simpsons)

  • Se ele realmente te amasse, entenderia, e faria a brincadeira da espera fcar mais gostosa!

Sign In or Register to comment.