Gente olha so o que meu namorado fez?

Eu estava mexendo no celular do meu namorado quando achei um monte de mensagens dele para a ex namorada , tinha mensagens carinhosas e ele ficava falando pra ela de quando eles estavam juntos e que tem saudade ... E tem um monte de mensagens ... Ten ate uma dele falando de um dia em qe eles tavam na rua abracadinhos na chuva ...e ele falava nas msgs qe antes ele era mto crianca e timido tinha vergonha de beijar ela bastante e tal..e ai ele perguntou pra ela:" vc acha qe se a gente tivesse junto a gnt taria se beijando mais ? ", e ela respondeu q talvez sim... E eles ficaram conversando por msg ate as 5 da manha ...entrei no face dele ele pediu pra ela add ele , e tem um monte de mensagem dele pra ela no face e eh sempre ele qyem vai atras dela pra conversar ... Ele tem 16 anos e faz um ano q ele terminou cm ela ... Ela eh bem bonita sera qe ele ainda gosta dela ? Por favor sejam sinceros

Comments

• Queria saber porque tu o chamas ainda de meu namorado.....

Penso que ele nunca foi seu, que nunca esqueceu seu antigo namoro e é muita cara de pau dele te fazer de boba deste modo.

Quando um relacionamento chega neste nível, o bom é sair por cima dando o fora primeiro nele.

Quem fica passando mensagens bobinhas pelo celular, se falando no face , perdeu o respeito total com a(o) parceiro. Quando o respeito sai pela porta o amor pula a janela. Tenha mais amor próprio e dê um pontapé no traseiro deste cara, que francamente nunca te amou de verdade.

Coragem , força e auto-confiança pois com certeza vais arrumar uma pessoa que te ama de verdade.

• Ele é um boboca.

• Eu sinto muito,mas se ele ,fez isso com vc ele nao te merece.se de valor e aceite:se ele nao gosta dela ele quer se divertir ou se aparecer e dizer q ta com 2 .termine se vc se da valor

• ;/ sendo sincera com todas essas coisas ta na cara em que ele ainda gosta dela ne :( amg esse teu namorado nao presta velho , e se fosse com vc? se vc fizesse isso com seu ex ele te perdoaria? tenho ctz que nao , tome uma decisao seria pq quem ama nao corre atras de ex nao.

• Amiga Derpina, me parece um caso de matriz & filial. Quem te garante que esse menino não está contigo só para passar uma chuvinha? Olho vivo.

Sign In or Register to comment.