Meu namorado quer que agente tenha a primeira vez.?

Vou fazer 17 anos e ele 18. Namoramos a 1 ano, ele é paciente e fala que so vamos fazer quando eu tiver pronta. Mais ele fica falando que quer muito e sempre tenta me convencer, entao me sinto pressionada. Eu sinto que ainda nao to pronta, mais tenho medo dele nao aguentar e me deixar. Me deem um conselho pfv

Comments

• Eu entendo que para as mulhres e um momento unico e realmente especial, e para o homem e mais questão de prazer... Mas agora direi. Homem (Que realmente ama) acha o sexo MUITO importante não pelo prazer, mas por deixar a braza incessantemente acesa, e forte, algo que lembra o amor forte, a vontade de apertar aquela pessoa que voce deseja tanto.

Eu acho que voce deveria sim ter sua primeira vez. Afinal mesmo que vc case, n quer dizer que vcs vão ficar juntos para sempre ou que ele n vaimudar com vc depois do casamento, e se pensar assim, vc nunca ira tirar sua virgindade, tem que se arriscar nisso, vc nunca sabera quem vc vai ficar toda a vida, casamento n significa que a primeira vez sera boa, ou traumatica ou qualquer outra coisa. Não se guarde para sempre. Então pense comigo como a maria falou:

Se vc n o fizer ele pode te deixar (PODE n disse que vai) Mas a chance dele esquecer, ou n lembrar direito da chama desse amor e grande e pode acabar inconcientemente parar de te amar de pouco. Ate que te abandonara, sendo que poderia ate ser seu verdadeiro amor. Não seja assim, claro, combine com ele, converse, ponha restrições para o começo de sua vida sexual e etc. Mas n se guarde para sempre pois pode acabar deixando alguem que REALMENTE te ama fugir dentre seus dedos.

O amor é forte, porem sua braza tem que ser fortalecida constantemente.

• Se ele te largar só porque você qlnao quis transar então ele não te merece.

Não transe por pressão, não tem volta.

• Ele vai te largar se tu nao fazer com ele ,pq a nessecidade é grande e msm que ele te ame ele vai terminar pra nao te trair e ficar com peso na consiencia

• Vc só deve ter a primeira vez quando estiver realmente pronta!

• Faz depois do casamento

• "Tenho medo dele nao aguentar e me deixar" vc quer mesmo namorar alguém q só está interessado em transar com vc? Se ele te largar por isso, deve ficar é feliz por se livrar de um babaca!

Vc deve ter sua primeira vez só qd estiver pronta, não importa se vcs tem 1, 2, 3, 4 anos de namoro! Se vc ainda não se sente preparada, não deve transar com ele! Converse com ele sobre essa pressão, se ele realmente te ama, vai esperar o seu momento e parar de te pressionar.

• Ue se o cara te largar por falta de sexo, ele não te ama. E do que adianta namorar alguém que não te ama????? Sexo não segura relacionamento só pra tu saber.

• Eu na minha opinião acho que a virgindade deve ser mantida até o casamento, pense comigo: Aí tu vai lá e transa com ele, e depois ele te deixa, como é que tu fica?...

Digamos que depois vc encontra alguém que vale a pena e não vai poder viver um momento tão especial da sua vida com ele porque vc perdeu a virgindade com quem ainda não era o certo?.... Namoros acabam, eu não estou falando que o seu vai acabar, nem que ele vai te deixar! mas e se isso acontecer?

Eu acharia melhor vc não fazer.

Sign In or Register to comment.