É normal uma mulher querer transar com o namorado fedendo?

Ontem eu e minha namorada fomos treinar na academia (a gente treina sempre junto). Na academia eu comentei que tava afim de transar com ela e queria ir pro motel depois do treino, aí ela concordou. Depois que eu terminei de treinar, eu tava muito suado e precisando de um banho, minha namorada também tava suada (não como eu, mas tava um pouco suada). Eu tenho costume de tomar banho na academia, minha namorada também. Quando a gente tava chegando no vestiário ela pediu pra mim não tomar banho, que ela queria transar comigo suado e ela também. Aí eu pergunto o porque ela quer transar comigo no estado que eu tava (muito suado e fedendo) aí ela respondeu que tava afim de variar, pois eu sempre estou cheiroso quando a gente transar e queria transar comigo cheirando a suor. Eu não queria mais minha namorada insistiu tanto que acabei aceitando. Aí a gente transou com cheirinho de suor... A minha namorada sempre gostou de transar comigo estando cheirosa e sempre fui de banho tomado pra transar com ela. É normal uma mulher querer transar com o namorado fedendo?

Comments

Sign In or Register to comment.