Opinioes!!!!!! Por favor!!!!!! Me ajudem a entender?!?
Eu namorei durante 3 anos,mas a gente brigava muito porque a famila dele fazia muita intriga,muito joguinho e ele terminava comigo.
So que a ultima vez fui eu quem terminei porque eu descobri que a famila dele é envolvida com tudo o que nao presta,tipo bandidagem,etc.
Ai passaram 6 meses e ele resolveu voltar,tipo me chamou pra conversar,chorou,e me pediu em casamento!
Na hora do pedido,o celular dele tocou e era a namorada dele,ai ele ficou dizendo que as minhas atitudes faziam as dele,nao sei se ele fez isso pra me deixar com ciume,mas nao se tem ciume de quem a gente nao quer mais?
Gostaria de opinioes sinceras...mas sem gracinhas por favor!!!!!!!
Obrigada!!
Comments
opiniões sem gracinha! ^^
- Dificilmente alguem termina uma namoro de 3 anos, duradouro e momentos vividos, por intrigas de familia coisas que não são peculiares do casal (relacionamento), Voce sabia que as coisas iriam ficar serias pro relacionamento, pois a famila de ambos é muito importante, e então a familia dele alguns são mal feitores e as coisas não iriam fluir naturalmente. pois bem '' PARABENS '' dificilmente uma garota (sentimental tds são) terminaria o namoro, ok... digamos que ainda existe um sentimento por ele, pois algo lhe diz que poderia dar certo, e então a namorada dele liga e pede a atenção dele. Ele piso na bola, poderia entender a situação e esperar a poeira baixar talvez pra tentar uma conciliação, mais não, uma garota não é o bastante, e ainda por cima te pede em casamento ( ele é Arabe, tipow pode ter 2 mulheres o.O)
- Voce pode ser mudada apartir de agora, voce é compreencia, voce é inteligente, voce tem carater, é desse ''voce'' que estou dizendo.
talvez, precise de 3 ou 5 semanas pra esquecer isto, pois bem esqueça! Desaprenda o velho, para aprender o novo... e quando se sentir sozinha em seu quarto em noite de lua cheia, me passa teu cel, vamos falar de comidas sensuais, e de uma amigo meu que é mestre '' em abrir ostras '' o.Õ kk³³
Boa sorte broto, torço por vc...................................me passa o cel! rs
Ele te pediu em casamento namorando outra?!
Eu hein!
Cai fora disso!
à melhor você deixar ele de vez, porque se pode tornar até perigoso pra você.
Encontra alguém melhor, sei que é dificil mas toda gente tem uma pessoa destinada.
Não sei se ajudei em alguma coisa, mas isso é o que eu acho que você deve fazer
bijus
tem razao! eu sei q é dificil mas esqueça-o
nao volte para ele
Esta zoando :x
Pule fora!
Abraços.
Também te aconselho partir para outra!!!
não volte mais pra ele, querida!
deixa pra lá...
já ficaram tanto tempo separados!