Qual é o melhor creme de hidratação que vocês me recomendam?
Meu cabelo e cacheado, durante anos eu venho relaxando, alisando e fazendo progressivas...Mais hoje aceitei ele como é! Ele é estilo o cabelo da Tais araújo, a raiz ta começando a nascer cacheado...
Mais o meu cabelo que ainda tem química ta horrível, parece que eu enfiei o dedo na tomada... Eu queria algum creme de hidratação que me ajudasse a deixar os fios mais macios e sedosos, e com menos volume se possível! Então, o que vocês me recomendam?
Comments
Amiga, você pode fazer uma Reconstrução, a de chocolate é a melhor porque é a que mais hidrata os fios.
É tipo uma escova progressiva só que SEM química, serve justamente pra hidratar tudo aquilo que a química danificou. Eu uso um de marca profissional, a marca é Qod Cosmetic. Lá eles tem uma linha em produtos menores para consumidores, ai você pode comprar e usar em casa. O nome do produto é Qod Max.
Dá uma olhada no site deles:
http://www.qod.com.br/
Lá tem um chat online que você pode tirar dúvidas com a atendente sobre os produtos.
Espero ter ajudado.
Beijokas
Masquitense da Kerastase, é carinho mas o resultado não existe igual
Procure usar a mascara de hidratação da Haskell, o seu cabelo vai ficar otimo com a de mandioca ou quina-rosa (15,00 500g).
Kerastase ( linha laranja) ou loreal (absolut repair)
Eu poderia te falar de uma marca muito boa, mas já me recomendaram inúmeros cremes q faziam bem
a uma pessoa mas a mim não. Então melhor vc ir a um cabelereiro e ele ver o q é melhor pra vc!!
Gold Chocolate.
Eh o melhor