Gente o que dar de presente de dia dos namorados?

toh mega confusa..

Jah estamos junto a um ano e 3 meses.e nos conhecemos a 3 anos..

Domingo ele disse que precisava comprar uma blusa, + eu n vou dar, pq eu tenho medo d comprar e ele não gostar...então..não!

Eu n sei o q dar..

Menos perfumes, alguém tem alguma dica?

Comments

• Uma blusa simples po, preta com um simbolozin pequeno , todo homem gosta disso

• Dee uma foto sua, uma carta falad sobre as coisas boas qee aconteceram na vida de vcs e um anel com seu nome... Achoo isso uma otima opçao!

• Opções:

Bola de futebol, tênis, uma camisa que combina com ele, um bigode falso, uma moto, uma bicicleta, artesanato e um jogo de videogame.

• Um cd de alguma banda que ele goste, uma blusa legal, algo do time dele, algo que ele queira muito...

Dê alguma coisa que assim que você olha, te faz lembrar dele.

• Algum dvd de um artista que ele curta.. Se ele curte games tbm deve cair bem haha

• Meninos amaam bonés e tênis .

• Sabe o que você poderia dá pra ele & é muito barato ?

- Um relogio , todo homem ama relogio *-* , meu namorado msm não sai de casa cem .

Mais também você poderia descobrir o time dele & dá uma carteira com o escudo encima , no ultimo aniversario de namoro que tive , escolhi esse como alguns dos itens que dei de presente *-* meu namorado adorou *=* , & você sabe né que todo homem é fanatico por time ! & a carteira não é cara , é barata tbm .

beijos & espero ter ajudado .

• Dê um dia especial para ele...um passeio totalmente fora da rotina de vcs !! Isso será inesquecivel, pois os homens se apegam muito mais a recordações do que presentes como blusa, perfume etc..

• Fica comigo e me da esse presente !

• Camisa de time, pode ser uma de manga longa...ai você une o útil ao agradável :D

Sign In or Register to comment.