Me ajudem nessa situação...?

Bom, a questão é a seguinte: eu tenho ou tinha um ficante que nos conhecemos há mais ou menos dois anos. Estamos a um ano sem ficar, pois estou namorando, e ficamos uns dois meses sem ficar porque ele estava com raiva de mim por umas besteiras.

Só que de uns tempos para cá [mais precisamente cinco meses atrás] ele vem dizendo que quer muito ficar comigo, e que sente a minha falta. Também sinto, só que não fala da maneira que ele fala. Aí ontem eu mandei uma mensagem de celular dizendo que pensava nele ainda, só para ele saber. Mas ele não respondeu nada, não deu nenhum sinal de vida até agora. E ontem eu o vi com uma menina que já tinha visto umas duas vezes. Será que ele gosta de mim? Será que ele está com essa menina? Estou muito em dúvida...

Na opinião de vocês, qual é a minha real situação?

Beijos a todos

Comments

• nossa...

homem é fogo né...

rsrsrs

olha... eu percebo que alguns homens tem uma tatica meio chata, o tipico "se colar, colou" eles tentam, se a menina cair na rede é peixe!!! =)

fácil né... eles são bem espertinhos, não caia nessa, ele só esta jogando com você...

bjsbjs boa sorte! ;-)

• Bem, minha real situação é que estou louco para, como você diz, ficar com você ...a sua real situação, arrisco-me imaginar, é que você quer mais que um simples namorado, sòmente, e que se você voltar a ficar com esta seu ...ficante, estará expondo-se a sérios desgostos, pois êle a descartará no momento em que lhe der na telha e ainda não se importará em ser discreto; pelo contrário: fará questão de exibi-la como mais um troféu do pegador que julga-se ser e seu namorado ficará sabendo, assim como outros que poderiam pensar em namorá-la, mas, que em vista disto, tudo o que vão querer é dar uma pegadinha e saírem vangloriando-se e sujando sua imagem. Beijos ...te desejo.

• E onde seu namorado fica nessa história???

• aiin homem é tudo igual --'

na real homem que fica só pra se aproveita ,

todos ficão com essa intensão e sempre ilude a menina . . ;x

com eeo aconteceo mais o menos isso ;x

• Pra começar, se você está namorando, não acho justo tanto para seu namorado quanto para o ficante que você fique com ele. Acredito que, como ele viu (ou soube, não sei) que você está namorando, pensou que seu interesse não fosse tanto ou ainda achou injusto "chifrar" seu namorado.

De qualquer maneira, antes de investir nele acho que você devia pensar bem sobre seu relacionamento: se você não está feliz com ele, a ponto de querer ficar com outro cara, por que continuar? Não mantenha um relacionamento só por manter - isso só irá gerar frustração e infelicidade para você.

Acredito que resolvendo essa situação com seu namorado, ficará mais fácil para resolver com o ficante.

Aliás, ele estava com a menina, mas você os viu ficando? Não poderia ser simplesmente amizade? Eu mesmo tenho várias amigas, apesar de ser heterossexual. Às vezes você está se precipitando e não era nada de mais. Procure saber se realmente estão ou não em um relacionamento.

Mesmo que estivessem ficando, poderiam simplesmente, como diz a palavra, estarem "ficando", ou seja, sem compromisso. Mesmo assim, se você acha que ele não merece sua atenção, parta para outra!

• Disse bem, ele só quer FICAR com vc, esqueça esse cara e fique com seu namorado, ele não gosta de vc pois senão responderia a sua mensagem e não desfilaria com outra pra vc ver. Se ele gostasse realmente de vc ele lutaria por vc.

• Sabe o que acontece, acho que ele sente falta de colocar vc dinovo na lista de "comidinha dele".

Pois se ele gostasse mesmo de vc ele te ret na hora.

Te ligava pra saber se ele havia de ter uma nova chance.

Bom mais axo que ele quer ou estragar o seu namoro ou saber se vc vai ser dele quando ele quiser, se vc naum está satisfeita com seu atual, temine o namoro, e então se quiser volte a ficar com o seu ex ficante.

Mais axo que nessa estoria sairam dois magoados: Vc e seu namorada que ao meu ver naum merece isso.

Estou baseando minha critica no que vc mesma escreveu .

Desculpe minha veracidade.

Beijos e good look.

• Você vai me desculpar, mas... sinceramente? Isso de

"ficante" não me agrada nada, nada.

Para mim, "ficar" = USAR

E se você usa outra pessoa e ela te usa, não há

como o resultado final ser bom.

Não sei onde este mundo vai parar com coisas

como essa se generalizando por aí. E você ainda

TEM NAMORADO!! E ele? Como é que ele fica

nisso tudo?

Aff