MEU EX NAMORADO É LOUCO?

Galera eu namorei um cara 5 meses, ele é 04 anos mais novo q eu, ele me traiu por meses com uma menina que é LÉSBICA, falou na minha cara q transou com ela... fora as conversas com as exs no tel, os perdidos q ele me dava... ainda assim eu voltei p/ ele... ele passou a desconfiar q eu seria capaz de traí-lo tb... passou a desconfiar de mim até qd eu ia ao mercado, eu n podia entrar no face q ele sismava q eu estava afim de por um chifre nele, até q um dia ele foi p minha casa, eu estava mt bem c ele, ele futucou meu tel na cara de pau, viu uma conversa minha c uma amiga dizendo q eu fui dar feliz aniversario p um amigo pelo whatsaap, ele leu akilo, me chamou de SUJA, HIPOCRITA, e foi embora...

Agora ele me liga e corre atras de mim, o tempo todo, eu confesso q sinto saudades dele, mas esse jeito dele INFANTIL me deixa com muito medo de tentar de novo, pois se eu voltei p ele depois da palhaçada q ele me fez e ele continuou me estressando, imagina se eu voltar de novo??

ELE CORRE ATRAS DE MIM O TEMPO TODO, VEM NA MINHA CASA SEM EU ESTAR, FDS ELE ENCHE O MEU SACO TENTANDO FAZER C Q EU N SAIA... Q SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU FALO NA CARA DELE Q NÃO KERO AI Q ELE VEM ATRAS, NA BOA ISSO É NORMAL?

Comments

• Não volta com ele, quem é ele para te chamar de hipócrita, o hipócrita foi ele, de ter te traído tanto tempo.

• Tome muito cuidado, Claudia! Esse comportamento dele, está parecendo o de um "psicopata"... parece, que você está levando na brincadeira... mas, pode não ser nada disso! Esse procedimento dele, não significa amor, de jeito nenhum! Isso se chama "obsessão" uma doença perigosa! Veja só, se ele continuar te atormentando... você deveria procurar ajuda policial... pense nisso.

• Isso são atitudes de moleque, se ele te traiu com uma lésbica?Me poupe viu? Se eu fosse você deixava ele de mão, e procurava um homem de verdade que não fizesse essas tolices, quer dizer que ele te trai? e vc não pode trair ele. há' isso só mostra que ele não tem confiança em vc, eu acho que quem não deveria confiar, era você nele! Escuta...Se ele te traiu uma vez, pode cair na tentação de trai-la de novo também. bjs gata.

• Menininha, fez bem larga de uma vez essa criancinha, e começa a ficar com homens de verdade, to ai na atividade, sacou malandragem.

• Mande ele catar coquinho ;)

• jama a policia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai fora ............

• Namore comigo que te faço muito feliz .... eu namoro mas preciso de alguem que me faça beeem feliz !

[email protected]

• sai fora parte para outra se realmente ele gostasse de ñ teria ciúmes de vc porque quem realmente ama ñ tem ciúmes não maltrata e nem tão pouco trai isso é coisa de imatura parta para outra seja feliz e muita boa sorte

agora: por favor seja sincera ao responde essa pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• esse cara e louco sai fora

• Gata não volta não... Ele é um doente... Manipulador .. Caso vc queira mesmo que ele pare é só falar que vai a polícia... Isso não é vida.. Ele já mostrou que não vale nada.. E pelo que vc contou vc merece coisa melhor.. Afinal voltou con ele não pra dar o troco e sim por gostar.... Então se de valor e vai viver sua vida...

Sign In or Register to comment.