Quando uma menina sorrir para mim é bom sinal que ela esta afim?
estou com essa duvida pois hoje(7 de outubro de 2009) eu estava conversando com meus amigos na sala jogando papo fora , ai entro 1 menina com suas amigas , ai tudo certo ,depois quando uma delas saiu jogo um sorriso para mim .Isso é um bom sinal que ela esta afim? e pior só tímido mas estou perdendo isso aos poucos tenho receio de quando for perguntar se ela esta afim de mim e ela dizer não ai depois todo mundo ficar comentando e eu sem jeito diante dela. e eu não sei nem falar para uma menina quando ela dizer que esta afim de mim aff ajudem 10 pontos
Comments
simples, perca sua timides ( sei q ñ ehh facil), e fala doq vc gosta pra ela e mantenha um dialogo decente, q ela curta, qando xegar o melhor momento (ñ vai ser d imediato) vc descobre c ela tah afim ou ñ!! basta perguntar na hora certa ou tentar beija-la, mas clr, ñ num atake relampago, mas sim em um clika bacana!! q os 2 c sintam bem!!
espero ter ajudado!!! boa sorte com ela o ROMEU (kkk)
Quando uma menina sorri pra você e sinal que ela e gente boa e/ou esta de bom humor, não necessariamente que esteja te dando mole. Você so ira saber se ela esta a fim de você se for conversar com ela, que já se mostrou ser legal. Bye.
tah afim
sorrir ñ significa que ela esta te dando mole pode ser simpatica mas tbm um sorriso pode ser o começo de vcs..basta vc perguntar p/ as amigas dela dar indiretas e deixar a vergonha de lado...e qnd uma menina estiver afim de vc e vc saber se solte pois vai q ela esteja se apaixonando...
cara isso é um bom sinal sim.vou dar umas dicas de como perguntar
pra ela isso sem ningem ficar sabendo.
PRIMEIRO PASSO:chege quando ela esta sozinha.
SEGUNDO PASSO:faça a pergunta meio discretamente,pois se ela disser que não,nimgem vai escutar.
TERCEIRO PASSO:de um tempo pra ela pençar no asunto,1,2 dias.
QUARTO PASSO:se ela diçer que sim,convide ela pra sair.
cara tem outros passos,mas esses 4 são os essenciais.
Ui ui ui! Talves seja heim, você já está malandrinho! Não tem dessa de perguntar para ela se ela está a fim, as atitudes dela é que demonstram/ demostrarão. Se aproxime dela, não fique parado, ok? Boa sorte. Se cuida.
Nao exatamente isso quer dizer que tem simpatia por vc,é claro q é um bom começo, vá em frente e descubra,vai saber como fazer!boa sorte!!!
Acho que um sorriso é uma espécie de presente que alguém nos oferece. Pode ser de carinho, mas se ela não te conhece deve ter te achado um gato! Deixe isso de timidez e diga OI pra ela quando a encontrar. Beijo.
se vc é timido, ainda ta começando....
jog a letra logo.....
o maximo q vai acontecer, é vai levar o primeiro de muitos foras q vc vai levar na vida
oi, acho que você deve ir com calma...
não pode chegar perguntando se ela esta afim de você,
ela pode ficar constrangida, com vergonha... e falar não mesmo que esteja...
um sorriso é bom sinal, mas não quer dizer necessariamente que ela esta afim de você.. pode estar só sendo simpatica.
espero ter ajudado... sorte pra vc!