Qual O Melhor Anime Que Voce ja Assistiu?

Pode ser Mais de Um :)

Comments

• death note, é claro

code geass

naruto

fullmetal

another

• One Piece

Bleach

Kuroshitsuji

Fairy Tail

To love ru

Air Gear

• Pode ser mais de um? Então beleza! Sei que vão me negativar, mas não tenho como preferidos os animes mais famosos, justamente porque não quero ter dor de cabeça quando os trolls xingam...

>> Baccano!

É o meu favorito porque envolve tudo: comédia, drama, lutas, sobrenatural, luta contra o tempo, suspense, ação, romance... É um dos animes mais bem planejados, com seu enredo impecável. Não tem protagonista e todos os personagens recebem merecido destaque.

>> Death Note

É um dos únicos famosos que eu gosto. O enredo é bem original. A ideia é boa e criativa. Gostei muito do Raito, por ele ser um principal diferente. Mas acho que foi se perdendo um pouco no final... Personagens são muito ineligentes :)

>> Umineko no Naku Koro ni

É o meu anime favorito, mas não o melhor. Gosto porque vejo algo mais nesse anime, tanto é que nem consigo explicar por que gostei tanto. Se você assistir, verá só mortes sem sentido. Mas para eu, que observo cada detalhe, é um anime incrível e muito mindfuck. Na verdade, é apenas uma históra de um amor não compreendido...

• estao empatados

naruto shippuden

e

dbz

• ~fairy tail , é naruto,bleach(so pelas musicas e pela luta),death note.

• eu não tenho só um mas sim muitos:

Death Note

Pokémon(só tenho 11 anos)

Zatch Bell

Gosto de bem mais animes que esses mas para mim os melhores são esses.

• 1- FullMetal Alchemist Brotherhood

• Dragon Ball z

Naruto shippuden

• Naruto Shippunden é o Melhor ;)

• Eu só conheço esses animes mais conhecidos kk os que eu mais gostei são esses:

Dragon Ball Z

Naruto

Bleach

Death Note

Yu-Gi-Oh!

Cavaleiros do Zodíaco

Se alguém puder responder essa pergunta pra mim: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Obrigado desde já.

Sign In or Register to comment.