Será que; certos usuários só querem se mostrar; ou têm problemas em suas Vidas amargas? Obrigado.do.

Vejam bem: respondi há poucos dias a uma Pergunta do tipo: diga algo para o Avatar de cima; feita por uma Amiga minha...

Qual não minha surpresa; ao retornar à Pergunta e constatar que; quem respondeu depois de mim foi um cara que me bloqueou; em virtude de um mal-entendido que ele não quis esclarecer; mas que nada dizia respeito a nenhuma pessoa em especial; nem mesmo ele... E o cara decidiu me humilhar com a Resposta dele; no lugar de esperar outra pessoa responder...

Eu nunca faria isto com ele nem com ninguém mas; editei minha Resposta; rebatendo a idiotice do sujeito...

Que vocês acham?

Aguardo Respostas!

Update:

OBS.: O ".do" no final saiu no título por distração, desculpem-me aí por favor; numa boa; pode ser?

Comments

  • eu acho q cada um deve respeitar a opinião de cada um,claro sem xingamentos e ofensas...já imagino se todos nós pensássemos iguais

    não teria graça nenhuma,né?!

  • Aceite como uma critica construtiva, não podemos agradar atodos

  • Se eu fosse vc ignoraria. Isso acontece de vez em quando, mas não dê muita importância pra isso, não vale a pena! Relaxe!

  • Bem,do ponto de vista que se refere,acredito que existam muitos usuários com a vida amarga,mas aqui acho que o principal mesmo é que querem bagunçar as nossas perguntas e respostas,e o melhor a fazer é deixar para lá,pois quanto mais se mexe no assunto mas eles vão crescendo no mundo virtual da banalidade.Deixe correr que eles vão se cansar,e já notei que em muitas perguntas que você faz,alguns usuários ficam com negativas demais em suas respostas,e percebo que é sem motivos.Assim como no mundo Real,o Virtual também está cheio de mal amados,mal-educados e mal com a vida.

  • SEM COMENTÁRIOS...

    SUGIRO PROCURAR O QUE FAZER...

    SUCESSOO!!!

  • pra quê bater de frente com o cara...ignora-o ta bem é melhor pra ti ...

  • Sávio, eu tbm ignoraria, já aconteceu isso em uma das minhas perguntas, eu lamentei e ignorei. Mas certamente têm problemas em suas vidas amargas, isso têm. Bjo

  • Bom, EU não faria isso. Ele usou palavras que se referiam a você?! Que deixavam explicito que era vc!?!.. se não, eu nem ligaria...

    agora, se foi o contrário, vc tinha todo o direito de alterar sua resposta.

    Só não sabemos se ele foi lá conferir se vc alterou a resposta.

    Abraços...

  • Acho q como eu tem varios participantes aqui do Yr q escrevem coisas q não tem muito haver com ``a sua vida não , é simplesmente colocações de situáções pra discutir e acrescentar no dia à dia da gente, alguns eu sei q colocam situáções q estam passando momentaneamente ou q ja viveram , mas tem muitos q querem participar e as vezes colocam coisas q não tem nada haver com nada, esse ex. q vc colocou em sua pergunta eu respondi mas percebendo também o q vc esta falando mesmo são amargas mesmo, valeu.

  • ...>>> PUXXAAAAAAA !? <<<<<<<<<<<<<<<<<

    ..ÔÔÔÔÔ......'BROTHER'...........................................!!

    .."EU" ACHO Q/ VC ...NÃO ESTA ENTENDENDO DE FATO !!!

    ...TODA "PERGUNTA" TÊM DIREITO A UMA "RESPOSTA" ! (ponto)

    ...AGORAA........SE VC COLOCA UMA PERGUNTA FORMULADA POR TUA PESSOA NA "WEB".........(!)...........

    ..AI......."BROTHER"......, VC ESPERA O QUÊ ???????

    ..QUE TODO MUNDO DO PLANETA TERRA ....TÊM A OBRIGAÇÃO DE 'ALISAR A TUA CABEÇA ' ?????

    ..SE VC NÃO TÊM MATURIDADE EMOCIONAL, PARA ACEITAR

    E RESPEITAR OPINIÃO DE OUTROS........huuuummmm........

    ÉÉÉ´...............MELHOR VC SE "TRANCAR EM TEU MUNDINHO"..............ENTENDE ??

    ..A VIDA É ISSO AI ........ACEITE , APRENDA , RESPEITE ,SEJA + HUMILDE , E PRINCIPALMENTE ACEITE AS OUTRAS PESSOAS DO JEITO QUE REALMENTE ÊLAS SÃO ! (ponto).

    ...POR EX :: AS RESPOSTAS QUE VC ACHA QUE NÃO ESTÃO DE ACORDO COM TEUS ENORMES "VALORES" !!

    .............>>>ENTENDE ? <<<<.....................................

    OU VC AINDA .....ACHA....QUE TODOO MUNDO TÊM QUE ADORAR E SE "DELICIAR" COM TUAS OBSERVAÇÕES !????????????????

    ..ÊÊÊ,,,,,,TE DIGO + , "" N U N C A ""....É MUITO TEMPO !!!!!!!!!!

    """"..DESSA ÁGUA NUNCA BEBEREI"""" ???? (((( ? )))). huuummmmmmmmm ?

    ..Ê....CUIDADO....."A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO TÁ CHEIO " ((( V I D A AMARGA....PROBLEMA... ?? ))).

    .huummmmmmmm...................!?!!

    1 ABRAÇO !!!!!!!!!!!!!!

    ...

Sign In or Register to comment.