é possível sentir sintomas de gravidez com apenas 1 semana? vale pontos?

Nunca senti nenhum tipo de tonturas antes, e Estou ' desconfiada ' que estou grávida não tenho certeza ainda, não fiz nenhum teste.. agora a tarde discuti com meu namorado pela internet mesmo, já que estou no trabalho e ele também, estava digitando quando me deu uma tontura muito forte mesmo, e tudo foi ficando preto, mais voltei ao normal rapidamente, e estou com o estomago muito embrulhado pode ser gravidez? se eu tiver mesmo grávida tem exatas uma semana já podem ser sintomas?.. sem brincadeiras obrigado! vale pontos

Comments

• Pode sim a partir da concepção vc ja pode começar a sentir alguns sintomas, mas o ideal é esperar o atraso para fazer o teste pois vc pode estar tendo uma hipoglicemia que é falta açucar no sangue eu sentia isso e achava que estava gravida.

• Amiga, se você chama "a million semana de gravidez" a a million semana da relação sexual, esqueça. No caso de ter havido a fecundação, em média uma semana após a relação sexual é que vai ocorrer a nidação e aí então iniciar de fato a gravidez, portanto não é possível que haja nenhum sintoma. Boa sorte.

• pode ser , e pode nao ser , espere mais 5 dias e faça o exame de sangue rsrs, mais confiavel !

• Não ... Uma semana eh muito pouco ...

Procure um médico *-*

Sign In or Register to comment.