ALGUÉM JÁ COMPROU NO VALE DOS IMPORTADOS OU NO MPXSHOP? É CONFIAVEL E SGURO?

EU TO QUERENDO COMPRAR UM MP4 NO VALE DOS IMPORTADOS E QUERO SABER SE É REALMENTE SEGURO COMPRAR NESSE SITE E SE É CONFIÁVEL

Comments

• Não é confiável nem seguro tudo lá é falsificado e geralmente não chega em sua casa

Comprar lá é perca de tempo e de dinheiro

♪☼♫••••☺☻☺☻☺☻☺••••♫☼♪

▲▼▲▼♪♫♫Mzëz!n|-|○♫♫♪▲▼▲▼

• Já comprei tambem no mpxshop e chegou certinho. Pode confiar que o mpxshop é seguro. Comprei 2 celulares la veio certo, e os aparelhos não são ruins como eles falaram. Sempre funcionaram muito bem. =)

• já comprei chegou no prazo máximo. mais chegou se vc tiver paciência pra esperar!!!

• olha amigo

primeiro você tem que aprender a comprar na internet para depois usar estes sites.

O que falta é você aprender a comprar nos sites principalmente os de importados.

é simples comprar (aula rápida)

entre no site e veja se tem algo que lhe interesse.

Depois vá lá embaixo da página e leia;quem somos, como comprar, se tem taxa de alfândega etc. leia tudo. Não esqueça que sites como compredachina, mpwav, workimports, mpxshop etc. sempre terá taxa de alfândega ou não, isso depende do que está escrito fora do pacote, geralmente eletrônicos é que são taxados, e não existe mais esse negócio de até 50 dólares não serem taxados. E a taxa é 60% do valor da sua compra, digamos que a sua compra custou 99,90 frete grátis e tudo mais. Quando seu produto chegar você ainda vai ter que pagar mais 61,00 para poder retirar do correio. E se a taxa for exorbitante você pode pedir nos correios o papel para revisão de taxa, é só imprimir a página que você comprou no site, o pagamento que fez e enviar tudo SEM retirar o produto dos correios.

Quando fala nos sites de importação produto em estoque, saiba que eles estão em estoque mas no país do site. Então se você não quiser pagar imposto procure sites como fatordigital.net que são produtos importados e se encontram no Brasil, lá diz pronta entrega. entendeu?

Quanto aos sites de compra coletiva como :

clickon, tasafo,clubedodesconto,qpechincha,groupo… bigbentudo

eu acho o maior barato, pois consigo comprar coisas por preços irrisórios.

E se no final da promoção eles não tiverem vendido o mínimo da promoção eles avisam que foi cancelada a promoção e extornam seu pagamento.

E não se esqueça de que boleto é sempre mais barato

E também na hora de pagar com cartão veja se tem o cadeado na página.

São pequenas coisas que temos que ver para ter uma compra segura.

• nao sei , mais vou te indicar um site confiavel , eu ja comprei e recomendo é http://www.lojaspopularcel.com/

• VICHE!! TAVA QURENDO COMPRAR LÁ...

• não acho muito seguro

Sign In or Register to comment.