Sera que estou gravida..?

Nunca tive relaçao sexual assim com penetraçao nao..mas eu e meu namorado chegamos a namorar e na hora H so msm tocar os nossos orgaos genitais , mas sem chegar aos finalmentes tem 1 mes..o problema eh q estou com tonteras e percebi minha barriga um pouco maiorzinha..mas minha menstruaçao veio normal de 5 dias no fim de julho...tow na duvida..teria condiçoes de estar gravida..??

Comments

• Ju

só engravida se houver contato do esperma com a parte interna de sua vagina, ou até mesmo se ele com a mão suja com esperma passou em sua vagina... mas isso é muito raro, pois a um caminho longo até os ovários. Sua menstruação veio normalmente... então não tem o que temer, mas se vc continuar com as dúvidas vc faz rapidinho um exame de sangue e tira todas as suas dúvidas..

bjim minha linda

• Se o seu namorado ejaculou proximo pode sim correr risco de engravidar.

Se sua menstruação está no prazo certo vc ñ está gravida.

Toma cuidado com estas brincadeiras na hora do namoro.

Fiquei gravida virgem quando namorava meu marido, os finalmentes só aconteceram quando eu casei e estava gravida de 6 meses,rsrs

Só fui ter certeza q estava gravida aos 3 meses,pq eu ñ menstruava.parece mentira ,mais não é.

Confirmo isso no site abaixo

• Naum é necessario haver penetraçao para engravidar, mas vc percebeu se o esperma do seu companheiro entrou em contato com sua vagina? Se for sim, pode ser gravidez, mas a barriga ainda naum da sinal, sobre as tonturas, pode ser muitas outras coisas....

Procure um medico, é a melhor opçao...

bjo...

• faz um teste. vende em qualquer drogaria, é barato e o resultado é na hora, sem dor e discreto (depende de vc)

• Acho mujito improvavel, sua barriga deve estar maior pq vc deve estar muito ansiosa e mandando ver na comida. Relaxa!

Falow!

Sign In or Register to comment.