Como terminar uma amizade?

A garota as vezes me enche o saco so que diz que me ama como melhor amigo e vive me abraçando de uns tempos pra ca ela fica com ciume e quero terminar a amizade so que ela fica me abraçando como recusar eu ainda tento tipo estendo a mão mais não da ela me abraça assim mesmo e não quero mais amizade dela o ciume me irrita e ela pode ate beija garotos eu to nem ai!

Comments

• Diz pra ela, à sério, que te abraçar sem você querer é assédio.

• Bem na minha opiniao a maneira mas facil concerteza a indiferença ou a frieza se voçe tratar ela assim concerteza ela ira se afastar de voçe.

• Manter a calma é muinto importante,ainda mais se essa pessoa não te interessa mais.A melhor forma de encerrar uma amizade,é mudando todos os caminhos de acesso a ela.

• sou experiente nisso também aconteceu comigo.Hoje essa pessoa nem olha na minha cara simplesmente mandei na real pra ele disse logo que ñ gostava dele e que ele tava ficando irritante etc...

manda na real talvez te ajude se ñ funcionar ñ tem jeito vai na agressividade fala que vc ñ quer mais a amizade dela e pronto acabou e que ela ta parecendo uma cadelinha quando ta com fome e ve um osso

espero te ajudado valeu abraçosss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Comece a falar com outras pessoas( de preferencia seu melhor amigo ou melhor amiga) e escolha falar com outra pessoa do que com ela.Com o tempo, de menos atenção e a amizade vai se acabando aos poucos.

• sei la,, seja sincero

• Me adiciona como seu amigo ;

Sign In or Register to comment.