é possível sentir si tomas de gravidez antes da mestruação atrasar?
minha mestruação desceu mês passado do dia 14 e ja faz dois meses que parei o anticoncepcional e meu marido so ta colocando dentro so que falta ainda alguns dias para minha mestrução descer e eu ando um pouco sonolenta e com uns enjôos uma coisa ruim no estomango não sei oque é aguem pode mim ajudar?
por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Eu estou nesse msm barco que vc pois minha menst eh pra não vir 09-10,e eu estou sinto sintomas como: dor de kbça,ansia de vomito,fisgadas nos seios,dor no pé da barriga,sono e tipo dor no estomogo.Ai eu penso mil coisas,será que gravida?será que psicologico?Então vou ficar de olho nas sua respostas pra saber.Bjs e que DEUS nos abençoe com os nossos POSITIVOS.
pode até ser psicológico. .... os sintomas geralmente aparecem depois do atraso. ...
Amiga pode sim acontecer , enjoo varia muito de mulher para mulher .
Fique com Deus!!!!
Fê ⥠Dri .
querida as vezes é possivel sim sentir os sintomas de gravidez dependendo do organismo da mulher ou esses sintomas são de menstruação.
quando engravidei a 1ª vez eu soube que estivesse gravida antes do atraso menstrual pq 1º o meu olfacto ficou apuradissimo, tive insónia o que não é normal para mim, senti enjoos e meu apetite tinha aumentado.
estou tentado novamente e talvez eu possa estar pq sinto enjoos, azia(arrepio nos dentes) e coceira no pé da barriga, sei que isso não é suficiente mas...vou torcer por nós duas viw
BJS e boa sorte
Isso tudo pode ser psicológico.
Portanto controle a ansiedade e espere pelo menos 10 dias de atraso.
Depois faça o beta e tire suas dúvidas.
Beijos,boa sorte
Pode ser sim gravidez + espere atrasar ai sim depois de uns 5 ou 10 dias de atraso e faça um beta pra confirmar boa sorte!!!
e que esse mês seja o seu bebe !!
bjinhunssssssssssss
não está grávida
Tudo indica q vc está grávida! Posso estar errado, ñ sou médico.
Procure a ajuda de um profissional ou faça o o teste de farmácia.
Boa sorte!
vc está muito preocupada com isso, o psicológico afeta muito, tente esquecer isso e manter sua vida, e se o momento de ter um bebe nao for esse volte a tomar o anteconcepcional.
Várias mulheres quando param de tomar pÃlula acabam se perguntando se ainda são capazes de engravidar mesmo depois de tanto tempo tomando pÃlula, porém a resposta para isso depende do organismo.
Algumas dispensam o uso da pÃlula e após alguns meses de tentativas frustradas para engravidar acabam se preocupando e procurando ajuda médica, entretanto não existe um perÃodo EXATO para que a mulher volte a ter seu ciclo fértil normalizado, pois isso varia de mulher para mulher.
Depois de muito tempo tomando pÃlula alguns organismos podem levar um bom tempo para voltar a menstruar e quando param de tomar o anticoncepcional algumas mulheres são capazes de engravidar logo no primeiro mês outras podem levar até mesmo um ano, porém caso já tenha se passado um ano e mesmo após muitas tentativas ainda não tenha engravidado então talvez seja melhor procurar um auxÃlio médico para avaliar o problema.
Gravidez psicológica
1º Fonte sobre Gravidez Psicológica:
A gravidez psicológica é uma sÃndrome que pode acontecer em mulheres que desejam ser mãe ou que possuem medo da responsabilidade de ter um filho
2º Fonte sobre Gravidez Psicológica:
Inchaço, enjôos, menstruação atrasada: são os primeiros indÃcios de que um bebê está por vir. Mas mesmo com todos esses sintomas, é necessário realizar um exame clÃnico para confirmar de fato a gravidez, uma vez que em alguns casos, a gravidez pode ser psicológica.
A gravidez psicológica não é um fenômeno muito comum. Nesses casos, o cérebro da mulher cria uma gestação falsa e envia sinais para o corpo da mulher, que começa a apresentar caracterÃsticas tÃpicas do perÃodo da gestação. Portanto, mesmo sem o feto, o organismo age como se tivesse uma gestação.