é possível sentir si tomas de gravidez antes da mestruação atrasar?

minha mestruação desceu mês passado do dia 14 e ja faz dois meses que parei o anticoncepcional e meu marido so ta colocando dentro so que falta ainda alguns dias para minha mestrução descer e eu ando um pouco sonolenta e com uns enjôos uma coisa ruim no estomango não sei oque é aguem pode mim ajudar?

por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Eu estou nesse msm barco que vc pois minha menst eh pra não vir 09-10,e eu estou sinto sintomas como: dor de kbça,ansia de vomito,fisgadas nos seios,dor no pé da barriga,sono e tipo dor no estomogo.Ai eu penso mil coisas,será que gravida?será que psicologico?Então vou ficar de olho nas sua respostas pra saber.Bjs e que DEUS nos abençoe com os nossos POSITIVOS.

  • pode até ser psicológico. .... os sintomas geralmente aparecem depois do atraso. ...

  • Amiga pode sim acontecer , enjoo varia muito de mulher para mulher .

    Fique com Deus!!!!

    Fê ♥ Dri .

  • querida as vezes é possivel sim sentir os sintomas de gravidez dependendo do organismo da mulher ou esses sintomas são de menstruação.

    quando engravidei a 1ª vez eu soube que estivesse gravida antes do atraso menstrual pq 1º o meu olfacto ficou apuradissimo, tive insónia o que não é normal para mim, senti enjoos e meu apetite tinha aumentado.

    estou tentado novamente e talvez eu possa estar pq sinto enjoos, azia(arrepio nos dentes) e coceira no pé da barriga, sei que isso não é suficiente mas...vou torcer por nós duas viw

    BJS e boa sorte

  • Isso tudo pode ser psicológico.

    Portanto controle a ansiedade e espere pelo menos 10 dias de atraso.

    Depois faça o beta e tire suas dúvidas.

    Beijos,boa sorte

  • Pode ser sim gravidez + espere atrasar ai sim depois de uns 5 ou 10 dias de atraso e faça um beta pra confirmar boa sorte!!!

    e que esse mês seja o seu bebe !!

    bjinhunssssssssssss

  • não está grávida

  • Tudo indica q vc está grávida! Posso estar errado, ñ sou médico.

    Procure a ajuda de um profissional ou faça o o teste de farmácia.

    Boa sorte!

  • vc está muito preocupada com isso, o psicológico afeta muito, tente esquecer isso e manter sua vida, e se o momento de ter um bebe nao for esse volte a tomar o anteconcepcional.

  • Várias mulheres quando param de tomar pílula acabam se perguntando se ainda são capazes de engravidar mesmo depois de tanto tempo tomando pílula, porém a resposta para isso depende do organismo.

    Algumas dispensam o uso da pílula e após alguns meses de tentativas frustradas para engravidar acabam se preocupando e procurando ajuda médica, entretanto não existe um período EXATO para que a mulher volte a ter seu ciclo fértil normalizado, pois isso varia de mulher para mulher.

    Depois de muito tempo tomando pílula alguns organismos podem levar um bom tempo para voltar a menstruar e quando param de tomar o anticoncepcional algumas mulheres são capazes de engravidar logo no primeiro mês outras podem levar até mesmo um ano, porém caso já tenha se passado um ano e mesmo após muitas tentativas ainda não tenha engravidado então talvez seja melhor procurar um auxílio médico para avaliar o problema.

    Gravidez psicológica

    1º Fonte sobre Gravidez Psicológica:

    A gravidez psicológica é uma síndrome que pode acontecer em mulheres que desejam ser mãe ou que possuem medo da responsabilidade de ter um filho

    2º Fonte sobre Gravidez Psicológica:

    Inchaço, enjôos, menstruação atrasada: são os primeiros indícios de que um bebê está por vir. Mas mesmo com todos esses sintomas, é necessário realizar um exame clínico para confirmar de fato a gravidez, uma vez que em alguns casos, a gravidez pode ser psicológica.

    A gravidez psicológica não é um fenômeno muito comum. Nesses casos, o cérebro da mulher cria uma gestação falsa e envia sinais para o corpo da mulher, que começa a apresentar características típicas do período da gestação. Portanto, mesmo sem o feto, o organismo age como se tivesse uma gestação.

Sign In or Register to comment.