Sim,antes eu tinha mais dificuldade,mas agora quando amo,mesmo tímida,dou sempre um jeito de demonstrar,nem que seja mandando bilhetinho,o importante é deixar as pessoas saberem que a amamos.Abraços
A única coisa que eu uso pra demostrar meu amor.. É sendo sincera.. seja com qualquer pessoa que eu amo, as vezes eu chateio as pessoas com as verdades, mas depois eu vejo que fiz o certo!! Primeiramente a sinceridade, depois só amando de corpo e alma!!!
cuidando,,,,,ou seja,,,,mesmo sem tempo,,,dou um jeito de sempre estar presentes,,,,,,,,,me preocupo,,,,oro,,,,,, mando emails,ligo,,vou pessoalmente,,,,
Fazendo com que as pessoas percebam q sinto amor por ela...ligando, visitando, conversando, ajudando, estando presente e sempre fazendo parte da vida das pessoas q amo!!!
Comments
A todos momentos podemos demonstrar o nosso amor....
Seja por palavras, gestos, olhares, demonstrações públicas de afeto, pequenos gestos e atitudes... TUDO É VÁLIDO!
O que importa é que nunca esqueçamos de deixar as pessoas que amamos sempre com boas lembranças e gestos, pode ser a ultima vez que as vejamos....
Por isso vamos demosntrar mais para as pessoas o quanto elas são importantes na nossa vida!
Sim,antes eu tinha mais dificuldade,mas agora quando amo,mesmo tímida,dou sempre um jeito de demonstrar,nem que seja mandando bilhetinho,o importante é deixar as pessoas saberem que a amamos.Abraços
A única coisa que eu uso pra demostrar meu amor.. É sendo sincera.. seja com qualquer pessoa que eu amo, as vezes eu chateio as pessoas com as verdades, mas depois eu vejo que fiz o certo!! Primeiramente a sinceridade, depois só amando de corpo e alma!!!
com palavras sinceras do meu amor por elas
Infelizmente só posso passar esse amor para a minha namorada, pois não tenho familia sou só!!!
amor....com palavras atos....muita atenção.....amor nao se demostra com coisas materiais......beijos
cuidando,,,,,ou seja,,,,mesmo sem tempo,,,dou um jeito de sempre estar presentes,,,,,,,,,me preocupo,,,,oro,,,,,, mando emails,ligo,,vou pessoalmente,,,,
beijos
vivi
Fazendo com que as pessoas percebam q sinto amor por ela...ligando, visitando, conversando, ajudando, estando presente e sempre fazendo parte da vida das pessoas q amo!!!
bjossss
seja vc mesmo!!! quem ama e´bem amado!!!!!!!
Na sua maioria por gestos, sorrisos, brincadeiras, com presentes inesperados e também por palavras!