13 anos? Poxa como às crianças tá com pressa em pensa em namoro.... Bem kra eu também AMO ROCK N ROLL, mas não adianta colocar o "carro na frente dos bois" calma não tenha pressa, tudo tem seu tempo.... Começa a conversa com ela faz amizade caso só a conheça a distância, mas não faça elogios como dizer por exemplo.... Haaa Vc e linda, Vc e maravilhosa e taus.... Esqueça os elogios oq mulher tá cansada disso elas sabe que são isso que eu disse. O segundo nunca pague nada pra ela porque ela vai pensa que Vc e o kra dá comida e bebida gratis. Só pague algo pra ela se tiver com ela nas mãos. Fica a fica e boa sorte...
Comments
13 anos? Poxa como às crianças tá com pressa em pensa em namoro.... Bem kra eu também AMO ROCK N ROLL, mas não adianta colocar o "carro na frente dos bois" calma não tenha pressa, tudo tem seu tempo.... Começa a conversa com ela faz amizade caso só a conheça a distância, mas não faça elogios como dizer por exemplo.... Haaa Vc e linda, Vc e maravilhosa e taus.... Esqueça os elogios oq mulher tá cansada disso elas sabe que são isso que eu disse. O segundo nunca pague nada pra ela porque ela vai pensa que Vc e o kra dá comida e bebida gratis. Só pague algo pra ela se tiver com ela nas mãos. Fica a fica e boa sorte...
ROCK N ROLL FOREVER
Amigo,
Acredito que o melhor é deixá-la em paz, pois o nosso paÃs já tem problemas demais com adolescentes grávidas e esse seu desejo pode acabar contribuindo para aumentar esse sério problema nacional.
1 - Se realmente gosta dela tente !
2 - Tente: conversando.
3 - Elogear o jeito dela
4 - Diz que a cada tia que passa ta gostando mais dela
5 - Você é a menina que eu sempre sonhei
6 - Quero ficar contigo pra sempre, quero ser feliz ao teu lado
7 - Nunca deixei de elogiar, seja muito carinhoso
8 - Sempre aceite o jeito dela e nunca crÃtique.
9 - Apoie em quasse tudo que ela concordar.
10 - Nunca deixe de atenção pra ela, todo mulher adora que o homem der atenção a ela !
fale para ela o que vc esta sentindo, não seja muito meloso porque rockeira odeia melozisse
~1° PASSO= Não forçar a Barra
~2° PASSO= Elogiar ela e não critica-la pelo seu jeito.
~3° PASSO= Convide ela pra da uma volta com vc. que tal?
~4° PASSO= Vaii com calma , até atrair a confiança dela.
~5° PASSO= Agora é com vc!!
BOA SORTE.!
Flr pra ela o q sente
tem que conversar com ela e fazer ela vez que é o rapaz ideal para ela