Celito, o sr. ainda está ai? muito obrigado pela a sua resposta.....?

O senhor nem sabe como me ajudou, e não vai embora do yahoo não, muitas pessoas precisam do senhor aqui, é um ser muito bom de coração, é disso que precisamos no mundo, e muito obrigado por todas as pessoas que responderam ( ou vai responder) minha pergunta referente ao meu pai, precisamos de pessoas que se doam um pouco a ajuda do ser humano, muito obrigado mesmo, feliz 2009 pra todos os usuarios do yahoo..................

Comments

  • Bem, nesta vida eu não conheço você e nem por você sou conhecido.

    As pessoas estão certas, eu sou normal, mas também estou à margem de tantas coisas, portanto sou MARGINAL na Saúde Mental, na literatura, na poesia, na pintura....

    EU PEÇO PERDÃO a todos, por eu não ser melhor.

    Apenas fiz o melhor que pude, mas tenho 57 anos e não é só no YR que eu tenho procurado APRENDER e repartir um pouco do que eu sei.

    Vou continuar sendo um trabalhador incansável, mas prometi que iria sair este ano do YR por tantas coisas que vocês sabem, não é uma questão pessoal, mas uma VALORIZAÇÃO de todas as pessoas boas que aqui respondem ou perguntam.

    Tenho de fato outros campos e ação, e sempre vou buscar fazer o melhor possível em defesa de toda esta HUMANIDADE.

    Pode parecer um discurso comum. De fato é um discurso comum.

    A única diferença é que eu não desisto de meu discurso comum, pois sou uma pessoa comum.

    Eu me desculpo por não ter religião, não ter partido e estar partindo do vosso meio aqui no YR.

    Sou mesmo um protestante, ou seja, protestador contra tudo o que eu não considerei correto em minha vida, aos que entenderem isto, saberão do que estou escrevendo.

    Em verdade, não sou melhor e nem pior que ninguém, estou velho e assumo que nesta idade, aposentado e tendo sofrido fisicamente as intempéries do tempo, não posso fazer mais, além do que tenho feito com tanto esforço e trabalho.

    SEI QUE O BEM VENCERÁ. Não tenho dúvidas disto.

    Eu espero estar no meio de todos vocês, pois são todos tão bons, que eu penso que nem mereço ser comparado como um assemelhado filho de DEUS.

    E chega de papo furado...

    Assim, ESCOLHO SUA PERGUNTA para minha despedida, como a ÚLTIMA resposta deste ano, se o YR não mudar as coisas, não respeitar TODOS vocês, e eu no meio de todos, EU NÃO VOLTO mais a perguntar ou responder.

    Sei que fiz pouco, mas meu BRADO, minha indignação as pessoas de bem conseguirão compreender e isto me é o bastante.

    QUAL MINHA RECLAMAÇÃO?

    Ora, eu nem tenho direito de reclamar, mas OUVI tantas reclamações que tomei as dores de todos, só isto.

    AMIGOS SEMPRE SE ENCONTRAM!....

    E os amigos sempre estarão do meu lado, pois de fato nunca os abandonarei, nem os estou abandonando agora.

    Não vou aqui fazer queixas pessoais, sou menos importante do que a importância de todos nós.

    APENAS PEÇO QUE CONFIEM MAIS EM VOCÊS MESMOS, que procurem antes de opinar, compreender as razões das importâncias.

    Eu agradeço a todos e que DEUS nos proteja sempre!

    E ELE NÃO FALTARÁ.

    E que ELE perdôe por eu ser tão fraco e estar tendo dificuldade me encerrar esta resposta, por tanto que eu estou chorando em não poder fazer melhor.

    O PROBLEMA É QUE EU AMO ESTAR NO YR...

    Me desculpem... POIS TAMBÉM OS AMO.

    Até...

  • o celito é coisa fina...

  • Celito é um homem inteligente, culto, divertido, chato às vezes, mas eu também sou, rsrsrs.

    Sério, ele é um grande sujeito mesmo. Enobrece o site.

    Bjs

  • celito é especial mesmo

  • não faz isso, meu caro amigo Celito você é muito inteligente

    aceitou-me como amigo não conheço direito pois sou novo

    no yr entrei aqui para chegar ao nivel 7 eu ainda vou conseguir

    fiz algumas perguntas e um cara achou besteira e escreveu

    procure a seção de besteirois e idiotices

  • O meu coração está batendo, claro se não eu estaria morto usashuahsuahs Está feliz porque hoje é pascoa, E hoje eu fiz minha conta no YAHOO... E aqui é o melhor internet site de perguntas e respostas etc... E poder fazer parte desse internet site maravilhoso, e fiko feliz de estar aqui com vocês fazer parte desta rede...

  • Esse é o cara!! Abç

Sign In or Register to comment.