gente é possível estar grávida de 3 meses e não saber?
sinto dores abdominais do lado direito, enjoous, tontura, queda de pressao, barriga inchada, e arredondada, aureolas escurecidas, mas minha menstruaçao veio normal!!! meus pés incham muito tbm, nessa semana agora de vez em quando sinto algo se mexendo na minhas barriga, n que seja o bebe, mas pod ser o saco vitelineo, vou fazer uma ultra tranvaginal semana que vem, mas nao quero tomar um susto na hora!!!
Update:minha menstruação veio normal mas continuo sentindo essas coisas!!!
Comments
pode ser que voce esteje gravida sim tem mulheres que menstruam mesmo gravida ate um certo periodo faz um teste de farmacia antes da ultra tranvaginal bjs
Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]
Você sente tudo isso e sua menstruação ainda vem? Pode ser que você "estava" grávida... Procure um médico para mais informações e diga todos os sintomas, mas não esqueça desse detalhe de que sua menstruação veio normal, porque isso é o principal.
A menstruação é o sangue que é criado todo o mês no interior da mulher, preparando-a para a reprodução. Caso a fertilização não acontecer, esse sangue, que seria utilizado no feto, é dispensado pela vagina da mulher. Se a fertilização ocorrer, esse sangue não é mais dispensado, pois irá abastecer o feto.
Como eu disse, procure um médico para saber do que se trata.
Abraços.