Tenho 1,62 de altura; 60 quilos; 88 de busto; 69 de cintura e 99 de quadris. Gostaria muito de saber se estou no padrão brasileiro. Beijos á todos e muito obrigada.
pode até ser que não, mas não ligue para isso, o importante é você se sentir bem. aliás, no meu padrão, você é perfeitinha... ahn... solteira?
Seu IMC é 22,9. Está bem quanto ao peso. à só o que posso dizer. O resto só vendo mesmo. Existe a medida do rosto, da cabeça, da perna, do pé, orelha, cabelo, boca, olhos......tudo é medida......
Exemplo:
- Se você calça 39 com esta altura está fora.
- Se você tem a cabeça muito grande, está fora.
- Quanto ao rosto, a medida ideal é a seguinte:
Peque os 4 dedos da sua mão (juntos) e faça o seguinte.
a) a sua testa não pode ser nem menor e nem maior que a medida dos seus 4 dedos juntos
b) a distância entre os seus olhos tem que ser esta medida (4 dedos)
c) a sua boca e o queixo também
d) os selhos e a orelha também e
e) entre os seus olhos e a boca
Batendo isso, significa que o seu rosto é perfeito
Apesar de gostar de matemática, eu acho que numeros não definem uma mulher.
Tanto é dito, tanto é captado pelos outros sentidos que vão muito além de nossa linguagem escrita, ou verbal.
Então eu acho que o padrâo, é ser voce mesma, ou ser natural, e gostar de si mesma e curtir seu corpo assim, do jeito que é. Essa alegria vale muito mais que limitadas regras de uma fita métrica.
Pelo padrão de gostosura sim.
Comments
pode até ser que não, mas não ligue para isso, o importante é você se sentir bem. aliás, no meu padrão, você é perfeitinha... ahn... solteira?
Seu IMC é 22,9. Está bem quanto ao peso. à só o que posso dizer. O resto só vendo mesmo. Existe a medida do rosto, da cabeça, da perna, do pé, orelha, cabelo, boca, olhos......tudo é medida......
Exemplo:
- Se você calça 39 com esta altura está fora.
- Se você tem a cabeça muito grande, está fora.
- Quanto ao rosto, a medida ideal é a seguinte:
Peque os 4 dedos da sua mão (juntos) e faça o seguinte.
a) a sua testa não pode ser nem menor e nem maior que a medida dos seus 4 dedos juntos
b) a distância entre os seus olhos tem que ser esta medida (4 dedos)
c) a sua boca e o queixo também
d) os selhos e a orelha também e
e) entre os seus olhos e a boca
Batendo isso, significa que o seu rosto é perfeito
Apesar de gostar de matemática, eu acho que numeros não definem uma mulher.
Tanto é dito, tanto é captado pelos outros sentidos que vão muito além de nossa linguagem escrita, ou verbal.
Então eu acho que o padrâo, é ser voce mesma, ou ser natural, e gostar de si mesma e curtir seu corpo assim, do jeito que é. Essa alegria vale muito mais que limitadas regras de uma fita métrica.
Pelo padrão de gostosura sim.