O que eu falo para beijar uma garota na balada?
Oi, tenho 13 anos e comecei a freqüentar matines agora, que virou moda em fortaleza.
eu fui a 2 fim de semanas com alguns amigos, mas não consegui beijar nenhuma garota, não foi por medo nem por ser tímido, eu ia com os meus amigos falar com elas, chegar nelas como agente fala aqui, mas eu perguntava o nome, de onde era, quantos anos, algumas coisas dessas ela me respondia e perguntava de mim até ai meus amigos falaram que era normal que era assim mesmo, so que eu não sabia o que falar para conseguir o beijo, tipo eu fala tudo isso agente conversava um poço so que acaba de eu ficar olhando pra ela não saber o que falar e sair andando.
o que eu tenho que falar para conseguir chegar no ponto, fazer que? falar me da um beijo que que eu faço?
E NÃO ME VENHAM COM CANTADAS ANTIGAS DE PEDREIROS
OU ME DAR LIÇÃO DE MORAL FALANDO QUE É FEIO BEIJAR MENINAS NA BALADA
SO QUERO SABER O QUE FALAR PARA CONSEGUIR O BEIJO
não sou tímido nem tenho medo de falar, nem sou a coisa mais feia do mundo.
Comments
cara fala um pouco com ela se você perceber que ela quer já da um beijo
sem muito segredo qualquer coisa pode me mandar e mail e agente conversa.
Guri se olhar nos olhos dela a guria percebe seu desejo e fica desarmada, olhe fixo, se aproxime devagar e veja a reação dela, se não correr, agarra e beija.
Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:
Fonte(s):
http://bit.ly/1wNjt3F
Nada , beija e pronto!!!!!!!!!!
Japonets, as garotas gostam de ser surpreendidas. Depois de perguntar o nome e tal, puxe ela e beije. O beijo roubado é muito romantico para as mulheres. Boa sorte.
Cara, não Fala nada, Olhe para ela de maneira diferente, depois beije!
Boa Sorte.
entra nesse blog q pode te ajudar
não fala nada!!!
chaga e beija!!!
abraçosss